VAGAS LIMITADAS

Senac divulga nova programação de cursos em João Pessoa e Campina

              O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Paraíba está com uma nova programação de cursos nas unidades de […]

 

            O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Paraíba está com uma nova programação de cursos nas unidades de João Pessoa e Campina Grande. No total, são 17 capacitações na capital paraibana e 16 na Rainha da Borborema, em vários eixos tecnológicos. A maioria dos cursos já inicia em setembro e as vagas são limitadas!

            Em João Pessoa, as vagas ofertadas são para as áreas de Beleza, Comércio e Gestão. As capacitações no segmento de Beleza são: Colorimetria, Unhas de Gel, Modelagem e Henna para Sobrancelhas, Técnicas de Depilação, Técnicas de Manicura e Pedicura e Corte e Escova. Na área de Comércio, as opções são: Estratégias de Negociação, Marketing e Vendas e Telemarketing e Atendimento. Já no segmento de Gestão, os interessados podem optar entre Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Matemática Comercial, Gestão Administrativa, Análise de Crédito e Cobrança, Chefia e Liderança, Recepção e Atendimento e Desenvolvimento de Lideranças.

            Na cidade de Campina Grande, são oferecidas vagas para cursos nos segmentos de Hospitalidade, Moda e Beleza, Saúde, Comércio, Comunicação, Idiomas e Informática. As capacitações oferecidas são: Bolos Artísticos e Preparação de Doces e Salgados; Corte e Escova; Penteados e Técnicas de Depilação. Além destes, também há vagas para Atualização para Balconista de Farmácia e Recepção em Serviços de Saúde; Marketing e Vendas e Técnicas de Vendas; Oratória e Inglês Básico I. Há ainda capacitações em Excel Avançado, Informática Básica com Internet, Manutenção de Microcomputadores e Redes, Excel Avançado e CorelDraw.

            Os interessados em se inscrever em algum dos cursos devem apresentar RG, CPF e comprovante de pré-requisito no ato da matrícula. Além disto, quem levar a carteirinha atualizada do Sesc ou Sinecom (sindicato) tem 20% de desconto na inscrição.

Mais informações podem ser obtidas na unidade de João Pessoa, pelos números (83) 3214-2330, 3214-2331 e 3214-2332. Já em Campina Grande os telefones para contato são (83) 3341-5711 e 3341-5722. Para conhecer mais os cursos os interessados podem, ainda, acessar o site http://www.pb.senac.br/.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes