Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Expectativa

Senador Veneziano é anunciado pelo MDB como pré-candidato a governador

O senador confirmou sua pré-candidatura em oposição ao governador João Azevêdo.

O senador confirmou sua pré-candidatura em oposição ao governador João Azevêdo. Durante o discurso, Veneziano ainda aproveitou para ‘cutucar’ a gestão do agora ex-aliado João Azevêdo ao ressaltar que ‘esperava mais’. “Esperávamos muito mais deste governo (Foto: reprodução)

Por

O Senador Veneziano Vital, oficializou que é pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB, em reunião com a cúpula do MDB na manhã deste sábado (19), na sede do partido, em João Pessoa. 

O senador confirmou sua pré-candidatura em oposição ao governador João Azevêdo.  Durante o discurso, Veneziano ainda aproveitou para ‘cutucar’ a gestão do agora ex-aliado João Azevêdo ao ressaltar que ‘esperava mais’. “Esperávamos muito mais deste governo”, pontuou.

No discurso, o parlamentar disse não vê problemas algum em fazer oposição ao governo João Azevêdo, o qual fez parte nos últimos 3 anos e 2 meses.

O partido articula uma aliança com o PT no Estado para a disputa majoritária. Veneziano esteve reunido recentemente com o vice-presidente nacional do PT para acertar os detalhes a aliança.

Estiveram presentes na reunião a senadora Nilda Gondim (MDB), o presidente municipal do partido em João Pessoa, Mikika Leitão, o deputado estadual Raniery Paulino, o ex-deputado Benjamin Maranhão e o prefeito Marcus Eron.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

População reclama de existência de área VIP no São João de Santa Rita: "discriminando o povo"

Saúde adere campanha para aumentar coberturas vacinais na Paraíba

Programa Opera Paraíba leva mutirão de 300 cirurgias de catarata para o Hospital Geral de Queimadas

Menina de 12 anos transforma cinco vidas com doação de múltiplos órgãos registrada no Hospital de Trauma de João Pessoa