Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

90 dias

Sérgio Moro autoriza envio da Força Nacional de Segurança Pública para Paraíba

De acordo com a portaria publicada, o objetivo é prestar apoio técnico operacional em aviação policial, em consonância com os órgãos integrantes do Sistema de Segurança do Estado.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, autorizou o emprego da Força Nacional (Foto: Reprodução)

Por

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, autorizou o emprego da Força Nacional de Segurança Pública em apoio ao Governo da Paraíba por um período de 90 dias. A determinação foi publicada nesta sexta-feira (18), no Diário oficial da União. 

Confira a publicação

De acordo com a portaria publicada, o objetivo  é prestar apoio técnico operacional em aviação policial, em consonância com os órgãos integrantes do Sistema de Segurança do Estado.

A operação terá o apoio logístico do Governo da Paraíba que deverá dispor da infraestrutura necessária à Força Nacional de Segurança Pública

Ainda de acordo com a publicação, o contingente a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pelo Ministério da Justiça. 

O prazo do apoio prestado pela força de segurança poderá ser prorrogado, caso haja necessidade. Mas, caso não seja solicitado, o efetivo será imediatamente retirado após o vencimento da portaria.

A portaria entra em vigor a partir da data da publicação. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Coronavírus: Governo já entregou 1,7 milhão de máscaras em toda a Paraíba

Idosos não estão proibidos de utilizar transporte coletivo e motoristas não devem impedir acesso ou cobrar passagem, alerta Semob-JP

Jiboia de três metros é encontrada em terreno baldio após engolir cachorro em João Pessoa

Paraíba terá 1.300 câmeras de monitoramento; entre os equipamentos estão os de identificação facial e de leitura de placas de veículos