Política

Sérgio Queiroz comemora escolha de Major Fábio para disputar o governo da Paraíba pelo PRTB: “é um homem íntegro”

Com a chapa “puro sangue” do PRTB”, até o momento, oito pré-candidaturas já foram oficializadas para disputar o governo da Paraíba.

Sérgio Queiroz comemora escolha de Major Fábio para disputar o governo da Paraíba pelo PRTB: "é um homem íntegro"

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (7), ele desabafou e disse que a decisão foi tomada após tentativas frustradas com o PL. — Foto:reprodução

O nome do ex-deputado federal Major Fábio como pré-candidato ao Governo pelo PRTB-PB foi comemorado pelo pastor e candidato ao Senado, Sérgio Queiroz. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (7), ele desabafou e disse que a decisão foi tomada após tentativas frustradas com o PL. 

“Temos agora uma chapa de governo formada depois de tantas tentativas frustradas de composição com a direita na Paraíba, especialmente após o posicionamento enfático do PL. Decidimos encarar a nossa jornada sozinhos. O major é um homem íntegro, que ama a segurança pública, um dos grandes problemas da Paraíba e ter um candidato pensando sobre essa pauta já a partir de agora é um grande presente”, explicou. 

Com a chapa “puro sangue” do PRTB”, até o momento, oito pré-candidaturas já foram oficializadas para disputar o governo da Paraíba.

Major Fábio foi deputado federal e disputou o Governo do Estado em 2014, mas não obteve êxito nas urnas. Ele ficou conhecido após a luta pela aprovação de uma PEC que criava um parâmetro nacional para o salário inicial da Polícia Militar. A proposta, no entanto, não foi aprovada.

Saiba mais:

Ex-deputado federal Major Fábio coloca nome à disposição do PRTB para disputar Governo da Paraíba e tem apoio de Bolsonaro

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes