Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Dia do Servidor

Servidores da Prefeitura de João Pessoa recebem salários de outubro nesta quinta-feira

A antecipação para o dia 28 neste mês de outubro é para coincidir com o dia em homenagem aos profissionais, que tanto se dedicam ao serviço público em benefício da população pessoense.

Já o ponto facultativo referente ao Dia do Servidor foi transferido para a próxima segunda-feira (1). Com isso, os servidores terão um feriadão prolongado de quatro dias a partir do sábado (30) até a terça-feira (2), Dia de Finados. (Foto: reprodução)

Por

Servidores ativos e aposentados da Prefeitura de João Pessoa receberão os salários referente ao mês de outubro nesta quinta-feira (28), data em que se comemora o Dia do Servidor Público. O pagamento acontecerá em um único dia para os servidores aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) e para os da ativa, entre efetivos, comissionados e prestadores de serviço. 

A antecipação para o dia 28 neste mês de outubro é para coincidir com o dia em homenagem aos profissionais, que tanto se dedicam ao serviço público em benefício da população pessoense. Desde o início deste ano, a política de valorização do servidor implementada pela atual gestão vem garantindo o pagamento dos salários sempre nos dois últimos dias de cada mês. 

Já o ponto facultativo referente ao Dia do Servidor foi transferido para a próxima segunda-feira (1). Com isso, os servidores terão um feriadão prolongado de quatro dias a partir do sábado (30) até a terça-feira (2), Dia de Finados. O ponto facultativo abrangerá todos os servidores da Administração Direta e Indireta da Prefeitura de João Pessoa, excetuando-se os serviços essenciais realizados pela gestão municipal.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia apreende arma de fogo e prende dois suspeitos em Campina Grande

Peregrinação com Nossa Senhora da Penha percorre principais ruas de João Pessoa neste sábado

João Azevêdo inspeciona obras do sistema de abastecimento de água de Monteiro que beneficiará mais de mil famílias

TJPB publica edital para acordo direto de precatórios do município de João Pessoa