Greve

Servidores em greve fecham portões da UFPB em João Pessoa

O acesso ao interior da universidade está sendo realizado pela entrada do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes (CCHLA) que não foi bloqueadopelos servidores.

UFPB, professor, seleção

Entrada da UFPB em João Pessoa (Foto: reprodução)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou há poucos instantes no seu Instagram oficial um comunicado sobre o bloqueio do acesso ao Campus I, localizado no bairro Castelo Branco, nesta quarta-feira (29).

O comando de grevedos servidores tecnico-administrativos fechou os portões de acesso pelo Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências da Saúde (CCS) e bairro do Castelo Branco.

O acesso ao interior da universidade está sendo realizado pela entrada do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes (CCHLA).

Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) iniciaram uma greve em março. Entre as reivindicações dos profissionais estão reposição salarial da categoria e a promoção de adequações e melhorias no Plano de Carreira dos Cargos Técnico – Administrativos em Educação – (PPCTAE). Profissionais se reuniram no Centro de Vivência do Campus I, na capital paraibana, para discutir a respeito da paralisação das atividades.

A greve de servidores não impacta a comunidade acadêmica, sobretudo as atividades do Restaurante Universitário, já que este é terceirizado.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

DER-PB coordena transporte do segundo transformador para usina eólica em Nova Palmeira, a partir desta segunda

2

Paraíba

Acidente na BR-230 deixa uma pessoa morta e 4 feridos no Sertão da Paraíba

3

Paraíba

Inmet divulga dois alertas de perigo na Paraíba e cidades podem registrar até 100 milímetros de chuva por dia

4

Paraíba

Paraíba tem 7 açudes sangrando, mas 48 podem secar totalmente a qualquer momento

5

Paraíba

55ª Expapi termina hoje em Campina Grande após reunir mais de 1,3 mil animais de raça