Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Após prisão

Sessão na Câmara de Santa Rita é suspensa por falta de quórum

O quórum mínimo seria de 7 vereadores e só compareceram Anésio Miranda Filho, presidente da Casa, Vanda Vasconcelos e Josa de Nezinho.

As sessões devem ser retomadas na próxima semana. (Foto: Reprodução)

Por

A sessão ordinária na Câmara de Santa Rita foi suspensa nesta terça-feira (12), por falta de quórum. Apenas três, dos 19 vereadores foram a Câmara.

O  quórum mínimo seria de 7 vereadores e só compareceram Anésio Miranda Filho, presidente da Casa, Vanda Vasconcelos e Josa de Nezinho. 

Esta seria a primeira sessão depois da prisão dos onze vereadores da cidade, suspeitos de usar dinheiro público para fazer uma viagem para Gramado.

As sessões devem ser retomadas na próxima semana. 



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Auxílio Emergencial: OAB-PB prepara advogados para prestar trabalho voluntário às pessoas que tiveram o benefício indeferido

Parte das audiências na Justiça da Paraíba podem ser retomadas a partir de 3 de agosto, segundo plano de retorno gradual do TJPB

Grande Família: prefeito de Curral de Cima é alvo de denúncia por empregar esposa, filha e irmãos como secretários da gestão

Mesmo diante da pandemia, presidente da Câmara de Cajazeiras pretende adquirir 15 motos, uma para cada vereador