Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Tentativa

Sete presos fogem de cadeia em Itaporanga e são pegos no Sertão paraibano

A Polícia Militar realizou diligências, mas, não foi possível saber se algum dos fugitivos foi recapturado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os presos fizeram um buraco na parede de uma das celas e conseguiram ter acesso a área do muro da cadeia, de onde conseguiram subir na parede, mesmo com cerca elétrica instalada, e pularam o muro. (Foto: reprodução)

Por

Sete homens que estavam presos na cadeia pública de Itaporanga fugiram na noite dessa sexta-feira (21).De acordo com informações da Polícia Militar, os presos fizeram um buraco na parede de uma das celas e conseguiram ter acesso a área do muro da cadeia, de onde conseguiram subir na parede, mesmo com cerca elétrica instalada, e pularam o muro.

Logo após a fuga, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu encontrar os fugitivos, Vinícius Silva dos Santos, natural de Brasílio-DF, Rafael Batista da Silva, de Itaporanga, Matheus da Silva Belarmino, de Piancó, Leandro Silva Cândido, natural de São Paulo, Reginaldo Honorato Cassiano, natural de Serra Grande-PB, Valdeni Alves Ferreira, de Piancó e Filipe Bento da Silva, de Itaporanga. Todos foram levados de volta para a cadeia da cidade. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeito de Campina Grande prestigia abertura do Campus Day 2021

'Vem Bicar Comigo': projeto retoma neste sábado no Parque Arruda Câmara em João Pessoa

Secretaria do Meio Ambiente orienta empreendedores para que estabelecimentos cumpram legislação ambiental em João Pessoa

Bruno Cunha Lima recebe frota de ônibus iluminada, que garantirá o transporte gratuito da população aos polos do projeto em Campina Grande