Atividades

Férias: shoppings Manaíra e Mangabeira têm espetáculo ‘Alice no País das Maravilhas’ e heróis; confira programação

Programação nos shoppings começa nesta sexta-feira e se estende até o domingo.

Manaíra, Shoppings, Férias

Manaíra Shopping (Foto: reprodução)

Os shoppings Manaíra e Mangabeira vão oferecer, neste fim de semana, diversas opções gratuitas de atividades para as férias de julho. Entre as atrações, estão covers de heróis, e o espetáculo ‘Alice no País das Maravilhas’. Confira abaixo a programação completa de férias para este fim de semana nos shoppings.

Como visto pelo ClickPB, no Mangabeira, a diversão começa às 19h30 desta sexta-feira (19), no palco de eventos da praça de alimentação. O local vai abrigar a apresentação do espetáculo ‘Alice no País das Maravilhas’.

Já no Manaíra, o ClickPB observou que, no sábado (20), com a apresentação de covers de heróis. A atração vai acontecer das 15h às 18h, na praça de eventos.

O shopping também vai promover, entre a sexta-feira e o domingo (21), o concurso de desenho Mundo Caramelo, das 14h às 20h. No concurso, os melhores desenhos vão ser premiados.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Varejo da Paraíba registra segundo maior crescimento do Brasil no primeiro semestre de 2025, revela IBGE

2

Paraíba

Juíza Renata Barros é escolhida para compor o TRE-PB como membro substituto

3

Paraíba

Programação dos 50 anos do Festival de Inverno de Campina Grande começa nesta quinta-feira; confira

4

Paraíba

Sudema interdita e multa matadouros na Paraíba por despejo de sangue, carcaças e chifres em solo e outras irregularidades

5

Paraíba

Juiz da Paraíba denuncia que mães vendem ‘nudes’ de bebês por R$ 500 e arquivos alimentam rede de pedofilia