Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Cultura

Show de Chico César e Geraldo Azevedo marca retorno de grandes eventos em janeiro na Paraíba

Na Paraíba, o show está marcado para o dia 21 de janeiro, às 21h, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

Os artistas pegam a estrada para apresentar a turnê #Violivoz. (Foto: reprodução)

Por

Após mais de um ano sem a emoção dos palcos por causa da pandemia da covid-19, os artistas Chico César e Geraldo Azevedo anunciaram o retorno aos palcos com a divulgação de uma turnê por todo o país. Os artistas pegam a estrada para apresentar a turnê #Violivoz. Na Paraíba, o show está marcado para o dia 21 de janeiro, às 21h, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

Pela primeira vez juntos no palco depois de shows apenas virtuais por meio de lives, os artistas se apresentam somente com seus violões em uma imersão por grandes sucessos autorais, clássicos da dupla e algumas surpresas. Este passeio pelo cancioneiro nacional é definido por Chico César como “uma espécie de portal em que entro para realizar meus sonhos de adolescente do sertão paraibano”.

De acordo com a organização do evento, todos os shows seguirão os protocolos sanitários determinados pelas autoridades de cada cidade contemplada pela turnê. A venda dos ingressos já foi iniciada em João Pessoa. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Pessoa imuniza população com D1, D2 e D3 contra Covid-19 nesta quinta-feira

João Azevêdo entrega reforma e novos equipamentos do bloco cirúrgico do Hospital Regional de Patos nesta quinta-feira

Paraíba registra 252 novos casos de Covid-19 e quatro óbitos nesta quarta-feira

Farofa da Gkay: paraibana revela que evento terá Garota VIP e Bloco da Anitta em 2022