Campina Grande

Show de Mari Fernandez atinge lotação máxima e fecha portões do Parque no Povo

Atração mais aguardada da noite, a cantora levou o piseiro para a arena e foi saudada pelos fãs.

Show de Mari Fernandez atinge lotação máxima e fecha portões do Parque no Povo

Estreante no Maior São João do Mundo, Mari Fernandez fecha o PP — Foto:Divulgação/PMCG

Estreante no Maior São João do Mundo, a “Rainha da Pisadinha”, Mari Fernandez, provocou uma lotação máxima e rápida no Parque do Povo na noite desxta sexta-feira (1). Segundo a prefeitura, às 23h23 os portões foram fechados, por recomendação do Corpo de Bombeiros. 

Estreante no Maior São João do Mundo, Mari Fernandez ganhou o público após viralizar no Tik Tok com suas letras que falam de amor. Ela era a atração mais aguardada da noite e levou o piseiro para a arena do Parque do Povo.

Ela subiu ao palco por volta da 01h15, milhares e fãs aguardavam por ela saudando-a com a lanterna do celular ligada. A cantora, recebida por um grande coro que cantava “Mas como é que não erra se o seu beijo é o mais gostoso do Planeta Terra?”, não resistiu e foi às lágrimas.

Emocionada por estar no São João de Campina, Mari agradeceu o carinho do público. “Eu me perguntei muito como ia ser o São João aqui de Campina Grande. Hoje aqui tem mais de 120 mil pessoas”, disse a artista. Que continuou. “A gente está em quarto lugar nos mais ouvidos no Brasil. Muito obrigada, Campina Grande”, agradeceu a artista.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Associação dos Policiais Civis da Paraíba cobra da PBPREV esclarecimentos sobre aposentadoria e previdência complementar

2

Paraíba

Secretaria de Saúde distribui mais de 2 milhões de preservativos nas festas juninas na Paraíba

3

Paraíba

Ruy Gaspar, novo proprietário do Hotel Tambaú, revela que já ‘reviveu’ Hotel Costeira Palace, em Natal: “estava abandonado, totalmente destruído”

4

Paraíba

Mais de 67 mil títulos de eleitor serão cancelados na Paraíba, mas público já pode buscar reativação

5

Paraíba

Saúde da Paraíba investiga cirurgias com medicamentos vencidos e suspende contrato com empresa; nove pacientes estão em tratamento