Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Decreto

Shows na Paraíba terão que exigir duas doses de vacina e testes negativos de covid-19

Os frequentadores terão que apresentar testes de antígeno negativo para Covid-19 realizados até 72 horas antes dos eventos

Para ter acesso a shows, público terá que fazer testes e apresentar carteira de vacinação. (Foto: Reprodução)

Por

O novo decreto publicado, nesta quarta-feira (29), aponta que para ter acesso aos shows na Paraíba é necessário a apresentação do cartão de vacinação com doses de vacinas e testes antígenos negativos de Covid-19. O decreto entra em vigência na próxima sexta-feira (01) e se estende até o dia 17 de outubro.

Nesse período, de acordo com o documento que o ClickPB teve acesso, os shows podem ser realizados com até 20% da capacidade total do local e que é necessário seguir todos os protocolos elaborados pela Secretaria Estadual de Saúde e pelas Secretarias Municipais de Saúde.

Além disso, os frequentadores terão que apresentar testes de antígeno negativo para Covid-19 realizados até 72 horas antes dos eventos. É obrigatório ainda ter recebido pelo menos uma dose há 14 dias, ou duas doses da vacina, completando o esquema vacinal.

O Estado ainda estima novos limites de público em shows após o alcance de cobertura vacinal de 70% da população alvo com esquemas vacinais completos e manutenção da média móvel de 14 dias da taxa estadual de transmissibilidade do novo coronavírus (Rt) menor que um.

Confira o decreto



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeito de Campina Grande prestigia abertura do Campus Day 2021

'Vem Bicar Comigo': projeto retoma neste sábado no Parque Arruda Câmara em João Pessoa

Secretaria do Meio Ambiente orienta empreendedores para que estabelecimentos cumpram legislação ambiental em João Pessoa

Bruno Cunha Lima recebe frota de ônibus iluminada, que garantirá o transporte gratuito da população aos polos do projeto em Campina Grande