Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Decreto

Shows na Paraíba terão que exigir duas doses de vacina e testes negativos de covid-19

Os frequentadores terão que apresentar testes de antígeno negativo para Covid-19 realizados até 72 horas antes dos eventos

Para ter acesso a shows, público terá que fazer testes e apresentar carteira de vacinação. (Foto: Reprodução)

Por

O novo decreto publicado, nesta quarta-feira (29), aponta que para ter acesso aos shows na Paraíba é necessário a apresentação do cartão de vacinação com doses de vacinas e testes antígenos negativos de Covid-19. O decreto entra em vigência na próxima sexta-feira (01) e se estende até o dia 17 de outubro.

Nesse período, de acordo com o documento que o ClickPB teve acesso, os shows podem ser realizados com até 20% da capacidade total do local e que é necessário seguir todos os protocolos elaborados pela Secretaria Estadual de Saúde e pelas Secretarias Municipais de Saúde.

Além disso, os frequentadores terão que apresentar testes de antígeno negativo para Covid-19 realizados até 72 horas antes dos eventos. É obrigatório ainda ter recebido pelo menos uma dose há 14 dias, ou duas doses da vacina, completando o esquema vacinal.

O Estado ainda estima novos limites de público em shows após o alcance de cobertura vacinal de 70% da população alvo com esquemas vacinais completos e manutenção da média móvel de 14 dias da taxa estadual de transmissibilidade do novo coronavírus (Rt) menor que um.

Confira o decreto



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Família que teve casa arrombada em João Pessoa diz que prejuízo passa de R$ 10 mil e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela Polícia Civil

Termo de referência para contratação da banca do concurso da Empresa Paraibana de Comunicação será assinado nos próximos dias; Certame oferta 244 vagas

João Azevêdo entrega reforma da Biblioteca Augusto dos Anjos e destaca investimentos em educação e cultura

Lei Seca autua 152 condutores por embriaguez na Paraíba durante a Operação São João 2022