Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Repórter fotográfico e jornalista Antônio Oliveira morre nesta quarta-feira em João Pessoa

O sepultamento está previsto para esta quinta-feira (20), às 9h, no Cemitério do Cristo Redentor.

O velório de Antônio acontecerá na casa onde ele morava, na Rua São João, no Rangel. (Foto: Reprodução)

Por

O repórter fotográfico e jornalista Antônio Oliveira faleceu na tarde desta quarta-feira (19), vítima de câncer no intestino. 

Oliveira lutava contra o câncer no intestino. Ele foi internado no Hospital Prontovida para tratamento e acompanhamento médico. Ele recebeu alta médica e prosseguiu o tratamento em sua residência. Recentemente, sofreu uma piora no quadro clínico e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Augusto de Almeida Filho, em Cruz das Armas, onde ficou internado. Ele faleceu na tarde desta quarta-feira (19).

O velório ocorre na residência onde ele morava, na Rua São João, no bairro do Rangel, em João Pessoa. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira (20), às 9h, no Cemitério do Cristo Redentor.

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas da Paraíba lamentou o óbito. Confira na íntegra abaixo:

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS JORNALISTAS
SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA PARAÍBA

NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do repórter fotográfico e jornalista Antônio Oliveira, ocorrido nesta quarta-feira, 19. Ele estava internado na  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Augusto de Almeida Filho, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa e travou uma batalha contra um câncer no intestino.

Antônio foi diretor do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba e também atuou no extinto jornal O Norte e na Secretaria de Comunicação Institucional do Estado da Paraíba.

O velório de Antônio acontecerá na casa onde ele morava, na Rua São João, no Rangel. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira (20), às 9h, no Cemitério do Cristo Redentor.

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba se solidariza aos familiares pela inestimável perda do ex-dirigente sindical e jornalista zeloso e talentoso.

A DIRETORIA

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Camila Toscano diz que não definiu voto para presidente: "não tenho rejeição, mas aguardo decisão do partido para me posicionar"

Juíza paraibana prima de Ivonete Ludgério é encontrada morta em prédio onde residia, no Pará

Justiça Eleitoral cassa mandatos de vereadores do MDB de Zabelê por abuso de poder com fraude na cota de gênero

Feira de Flores de Holambra acontece em João Pessoa com mais de 200 espécies de plantas a preços populares