Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Oportunidades

Sine-PB oferece mais de 550 vagas de emprego em sete municípios paraibanos; confira os locais e cargos

As vagas estão disponíveis a partir de segunda-feira (26).

Diariamente, são distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. (Foto: Reprodução)

Por

O Sistema Nacional de Emprego (Sine/PB) disponibilizará, a partir desta segunda-feira (26), 555 oportunidades de empregos em sete cidades do Estado: João Pessoa, Campina Grande, Conde, Guarabira, Mamanguape, Pombal e São Bento. A capital lidera o número de ofertas com 383 vagas, sendo 100 para o cargo de atendente telemarketing e 75 para auxiliar de linha de produção. 

Campina Grande é o segundo município a ofertar mais vagas, com 117 oportunidades de emprego, a maioria para os cargos de consultor de vendas, (20); encanador (10) e vendedor interno (10). Também estão sendo ofertadas vagas nos municípios de Guarabira (3), São Bento (10), Conde (1), Mamanguape (18) e Pombal (23).

O Sine/PB atende atualmente em 11 dos 15 postos existentes no Estado. Os interessados poderão buscar atendimento nos postos existentes nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento.

De acordo com o gerente executivo do Sine/PB, Flávio da Costa Araújo, o atendimento é prestado de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. Diariamente, são distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. 

A população pode dispor ainda dos serviços de intermediação de mão de obra, seguro desemprego, qualificação social e profissional, além de orientação profissional. O Sine/PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados através do e-mail: estadual@hotmail.com.

Em João Pessoa, os interessados também podem obter informações pelos telefones: 3218-6617 - 3218-6600.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

15 cachaças paraibanas são premiadas no Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil

Grupos que usam as redes sociais para desinformar sobre vacinação contra Covid-19 “causam grande mal à sociedade”, avalia secretário de Saúde

Paraíba segue vacinando adolescentes desde segunda-feira, diz secretário de Saúde após decisão do Governo Federal de liberar imunização

Após recorrer à Justiça, construtora GBM perde ação e será obrigada a retirar guindaste de prédio Liége sob multa diária de R$ 5 mil