Turismo

Site nacional destaca João Pessoa como ótimo destino para antes, durante e depois do Carnaval

O site Embarque na Viagem, destaque no país nas notícias de turismo e viagens, aponta o Carnaval, as belezas naturais e a estrutura hoteleira como vantagens da Capital paraibana

Site nacional destaca João Pessoa como ótimo destino para antes, durante e depois do Carnaval

Hotel Globo integra Centro Histórico de João Pessoa — Foto:Juliana Santos/ Divulgação

O site Embarque na Viagem, destaque no país nas notícias de turismo e viagens, apontou a cidade de João Pessoa como ótimo destino para se viajar “antes, durante e depois do Carnaval”. 

A matéria mostra todas as nuances da Capital paraibana e revela toda diversidade cultural do Carnaval, além de ressaltar o potencial turístico, rede hoteleira e a reconhecida beleza natural da cidade.

“João Pessoa, capital da Paraíba, é a terceira cidade mais antiga do Brasil, sendo reconhecida pela tranqüilidade e belezas de suas praias. Com ótimas opções de lazer, de hospedagem e uma recém instalada e agitada rede de modernos restaurantes, João Pessoa é um destino excelente para quem busca fugir da agitação dos festejos de Momo”, diz o site, que também fala do Folia de Rua, das Virgens de Tambaú, Muriçocas de Miramar, Cafuçu e toda a folia e animação pessoense. 

“Quem quer animação chega para aproveitar nosso Folia de Rua, que culmina na Quarta-Feira de Fogo. Para quem gosta dos antigos carnavais pode vir aproveitar o Carnaval Tradição, onde o frevo, as clássicas marchinhas e o desfile das agremiações de samba são o destaque. E pra quem não gosta da festa, João Pessoa oferece muita tranquilidade e belas praias”, disse o secretário adjunto da Secretaria de Turismo (Setur), Graco Parente.

De acordo com a matéria do site, além da estrutura hoteleira, os roteiros de passeios e praias encantam quem vem em busca de lazer, paz e tranqüilidade, assim como o passeio turístico pela cidade de João Pessoa que “pode começar com um roteiro para pedestres pelo Centro Histórico da Capital”.

Leia a matéria completa.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Influenciadoras são presas por importar óleo de maconha para uso em cigarros eletrônicos

2

Paraíba

Prefeitura de João Pessoa paga salários de abril na próxima semana; confira datas

3

Paraíba

“Sintonia do PT com Cícero”, analisa Hervázio Bezerra sobre negociações do partido para aliança em João Pessoa

4

Paraíba

“Vamos construir a maior bancada da Câmara”, diz João Azevêdo sobre participação do PSB nas eleições de João Pessoa

5

Paraíba

“Trabalho que deu certo” diz Léo Bezerra ao ter pré-candidatura de vice-prefeito oficializada Olho: João Pessoa