Em entrevista

“A situação é caótica”: novo diretor do Hospital Padre Zé detalha cenário encontrado na casa de saúde após gestão do padre Egídio

Ao longo do programa, padre George demonstrou estar bastante emocionado ao detalhar a situação financeira da unidade de saúde.

"A situação é caótica": novo diretor do Hospital Padre Zé detalha cenário encontrado na casa de saúde após gestão do padre Egídio

Ele explicou ainda, que um dos pontos que o revolta é que apenas um dos apartamentos de padre Egídio poderia pagar toda a dívida do hospital. — Foto:Reprodução/TV Arapuan

O novo diretor do Hospital filantrópico Padre Zé, padre George Batista, detalhou ontem (23) em entrevista à TV Arapuan o cenário encontrado desde que assumiu a casa de saúde no último mês. Como trouxe o ClickPB, o religioso se tornou o novo responsável pelo hospital após o escândalo envolvendo o então diretor, padre Egídio. 

“Estamos a frente do hospital há trinta dias. A situação é caótica. Eu já não tenho lágrimas de tanto chorar. Porque para você ter uma ideia, quarta-feira tava faltando remédio. E nós providenciamos. Essa semana eu tive que pedi esmola a donos de supermercado. E graças a Deus um deles foi maravilhoso, e conseguimos o material”, disparou em trecho da entrevista concedida ao jornalista Luís Torres, durante o programa Frente a Frente. 

Ao longo do programa, padre George demonstrou estar bastante emocionado ao detalhar a situação financeira da unidade de saúde. Ele explicou ainda, que um dos pontos que o revolta é que apenas um dos apartamentos de padre Egídio poderia pagar toda a dívida do hospital. 

“Um apartamentozinho no Cabo Branco paga toda a minha dívida. É isso que me revolta”, desabafou. “Basta um”, enfatizou. Confira íntegra da entrevista:

| LEIA MAIS SOBRE O ESCÂNDALO ENVOLVENDO O PADRE EGÍDIO:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Murilo Galdino nega ida de Romero Rodrigues ao Republicanos: “não é mais real e deve permanecer no Podemos”

2

Paraíba

Cida Ramos garante que PT terá prévias e candidato para disputar Prefeitura de João Pessoa

3

Paraíba

Walber Virgolino diz que não há problemas em apoiar Marcelo Queiroga, mas manda recado duro para o ex-ministro

4

Paraíba

Murilo Galdino diz que vai aproveitar liderança na Câmara para fortalecer articulações: “com ministérios e governo federal”

5

Paraíba

Secretários da Segurança Pública do Nordeste discutem estratégias integradas de combate à violência, em evento no Ceará