Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

São João

Sobe para 16 o número de vítimas das agulhadas no Parque do Povo

Até o momento, 13 homens e três mulheres procuraram o serviço do Hospital de Trauma para prevenção de contágio de doenças infecciosas.

De acordo com os relatos das vítimas, as agulhadas acontecem principalmente na região dos banheiros e do palco principal (Foto: Reprodução/Hospital de Trauma)

Por

A 16ª pessoa relatando ferimentos a agulhadas no Parque do Povo, em Campina Grande, procurou atendimento no Hospital de Emergência e Trauma na manhã desta terça-feira (12). O jovem veio do bairro do Catolé, de acordo com a assessoria de comunicação.

De acordo com os relatos das vítimas, as agulhadas acontecem principalmente na região dos banheiros e do palco principal.

Até o momento, 13 homens e três mulheres procuraram o serviço para prevenção de contágio de doenças infecciosas. No hospital, as pessoas são submetidas a um exame para detecção de doenças como AIDS, sífilis e hepatite. As vítimas recebem ainda um coquetel para a prevenção.

Também hoje pela manhã, outro jovem de 19 anos, residente na Vila Cabral, buscou atendimento no hospital. O levantamento feito pela unidade de saúde conta os atendimentos feitos desde o último sábado (09) até a manhã desta terça-feira (12).

De acordo com Geraldo Medeiros, diretor do Hospital de Trauma, as vítimas contam que grupos de pessoas estão com o intuito real de agredir a população. Um dos pacientes relatou que foi imobilizado e agredido por quatro pessoas. “Essa mesma vítima recebeu várias furadas, inclusive com lesões tangenciais e o setor de infectologia do hospital está seguindo o protocolo de lesões contaminadas e adotando as medidas de praxe”, afirmou Geraldo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Eduardo Bolsonaro ataca Julian Lemos e posta montagem do paraibano sentado em privada

Apesar da crise, Julian Lemos acredita em reconciliação e nega boicote ao filho de Bolsonaro

Tribunal de Justiça extingue cargos e destitui 29 chefes após fechar Comarcas na Paraíba

Ex-prefeito, vereador e ex-secretária de Teixeira são condenados por desvios de R$ 297 mil na saúde