São João

Sobe para 16 o número de vítimas das agulhadas no Parque do Povo

Até o momento, 13 homens e três mulheres procuraram o serviço do Hospital de Trauma para prevenção de contágio de doenças infecciosas.

Sobe para 16 o número de vítimas das agulhadas no Parque do Povo

De acordo com os relatos das vítimas, as agulhadas acontecem principalmente na região dos banheiros e do palco principal — Foto:Reprodução/Hospital de Trauma

A 16ª pessoa relatando ferimentos a agulhadas no Parque do Povo, em Campina Grande, procurou atendimento no Hospital de Emergência e Trauma na manhã desta terça-feira (12). O jovem veio do bairro do Catolé, de acordo com a assessoria de comunicação.

De acordo com os relatos das vítimas, as agulhadas acontecem principalmente na região dos banheiros e do palco principal.

Até o momento, 13 homens e três mulheres procuraram o serviço para prevenção de contágio de doenças infecciosas. No hospital, as pessoas são submetidas a um exame para detecção de doenças como AIDS, sífilis e hepatite. As vítimas recebem ainda um coquetel para a prevenção.

Também hoje pela manhã, outro jovem de 19 anos, residente na Vila Cabral, buscou atendimento no hospital. O levantamento feito pela unidade de saúde conta os atendimentos feitos desde o último sábado (09) até a manhã desta terça-feira (12).

De acordo com Geraldo Medeiros, diretor do Hospital de Trauma, as vítimas contam que grupos de pessoas estão com o intuito real de agredir a população. Um dos pacientes relatou que foi imobilizado e agredido por quatro pessoas. “Essa mesma vítima recebeu várias furadas, inclusive com lesões tangenciais e o setor de infectologia do hospital está seguindo o protocolo de lesões contaminadas e adotando as medidas de praxe”, afirmou Geraldo.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

2

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

3

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

4

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

5

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep