Gratuito

Sociólogo Emir Sader participa de ‘Roda De Diálogo’ nesta sexta-feira em JP

O evento é aberto ao público e é gratuito.

Sociólogo Emir Sader participa de ‘Roda De Diálogo’ nesta sexta-feira em JP

Emir Sader é professor do Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas e Formação Humana (PPFH) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). — Foto:reprodução

Para debater o cenário político do país e as perspectivas sociais e econômicas em meio ao atual governo, o sociólogo e cientista político, Emir Sader, participará nesta sexta-feira (13) de uma ‘Roda de Diálogo’, às 16h, no auditório do Sindicato dos Bancários da Paraíba. O evento é aberto ao público e é gratuito. 

Para o presidente da entidade, Marcelo Alves, o momento será de grande valia para ampliar as reflexões acerca da realidade que vem sendo posta aos brasileiros. “É por isso que se faz extremamente necessária a participação de toda a categoria e da sociedade nesses espaços de diálogo. Será uma oportunidade única para os trabalhadores se atualizarem e se preparem ainda mais para os desafios que virão”, explicou.

Emir Sader é professor do Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas e Formação Humana (PPFH) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Possui Graduação em Filosofia pela Universidade de São Paulo (USP), Mestrado em Filosofia pela Universidade de São Paulo (USP) e Doutorado em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP). É Coordenador do Laboratório de Políticas Públicas na mesma instituição. Tem experiência na área de Ciência Política e Sociologia, com ênfase em Estado e Governo, atuando principalmente nos seguintes temas: América Latina, pós-neoliberalismo, política e pensamento crítico. É Presidente do Comitê Científico Consultivo do Programa MOST da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após Umbuzeiro gastar R$ 250 mil, Prefeitura de Gado Bravo vai ‘torrar’ mais de R$ 850 mil em produtos de limpeza

2

Paraíba

Ferramenta criada na Paraíba ajuda consultores e amplia conhecimentos financeiros e administrativos

3

Paraíba

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

4

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

5

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB