Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Ingrid Vidal

Socorrista do Samu, Miss Paraíba fala com exclusividade ao ClickPB sobre expectativa para o Miss Brasil

Natural de Campina Grande, veio morar em João Pessoa com 17 anos, onde cursa fonoaudiologia na UFPB. Atualmente trabalha como socorrista do Samu.

Em conversa exclusiva com o ClickPB​, Ingrid falou um pouco sobre a expectativa do concurso e um pouco da sua rotina atual. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Por

Ela é socorrista do Samu, foi eleita Miss Paraíba e agora se prepara para mostrar toda a sua beleza no concurso de Miss Brasil. Ingrid Vidal é natural de Campina Grande, veio morar em João Pessoa com 17 anos, onde cursa fonoaudiologia na UFPB. Atualmente trabalha como socorrista do Samu, dividindo seu tempo entre João Pessoa e São Paulo, onde também atua como modelo.

Em conversa exclusiva com o ClickPB, Ingrid falou um pouco sobre a expectativa do concurso e um pouco da sua rotina atual.

ClickPB: Como foi o concurso de Miss Paraíba?          

-Ingrid: Fui eleita pela minha coordenadora, Madalena Almeida! Não tivemos concurso devido à pandemia e fui aclamada Miss Paraíba Mundo 2020/2021! 
As coordenações dos misses escolheram as misses de acordo com perfil, beleza, desenvoltura e engajamento nas causas sociais. Todos usam esses critérios para escolha.

ClickPB: Como será o formato do Miss Brasil?          

-Ingrid: Embarcamos para Brasília na segunda feira, dia 16, pela manhã! Passaremos alguns dias em confinamento e a final será dia 19! Todas as 48 candidatas irão a Brasília semana que vem.

ClickPB: Como é sua rotina atual?          

-Ingrid: Atualmente fico sempre entre João Pessoa e São Paulo para realização de trabalhos! Atualmente estou com 21 anos, tenho meu projeto social junto a ONG @lovetogetherbrasil @comvidaparaiba. No comecinho da pandemia trabalhei, mas precisei parar pois moro com minha vó!

ClickPB:  Como você faz na sua rotina para manter sua beleza?        

-Ingrid: Tento me cuidar o máximo possível! Tenho minha equipe de profissionais da beleza que cuidam do meu corpo e rosto! Tento também manter uma dieta equilibrada junto a exercícios aeróbicos! Faço rotina de skincare e uso produtos para cuidados!!

ClickPB: Como é para você representar a Paraíba em um concurso nacional?  

-Ingrid: É super importante para mim! Amo meu estado e sou orgulhosa em dizer que sou paraibana! Para mim está sendo uma honra carregar essa faixa!

ClickPB: Que mensagem você deixa para as paraibanas que buscam um sonho como este?    

-Ingrid: Nunca desistam! É difícil, nem sempre recebemos notícias boas ou aprovações! Mas vale a pena! Está sendo uma experiência incrível! Tanto cultural como pessoal! Aprendi muito nesse ano de reinado e com certeza vou levar essa experiência para vida toda!

Siga a Miss Paraíba Ingrid Vidal no instagram.com/ingridvidaln

O concurso da Miss Brasil será transmitido no dia 19 de agosto no canal da TV Concurso Nacional de Beleza.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Agentes da Semob vão monitorar dois eventos esportivos que terão percursos em vias da orla de João Pessoa

Prefeitura de João Pessoa oferece acompanhamento multidisciplinar para tratamento da gagueira

Paraíba distribui mais de 217 mil doses de vacina contra Covid-19 para municípios

João Azevêdo entrega pavimentação, ginásio e autoriza obras em Alagoa Nova, Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça