Criptomoedas

Sócrates Agra diz que dono da Fiji já deveria ter sido preso e questiona se alguém estaria dando cobertura a Bueno Aires

Agra se mostrou indignado com o fato de que Aires não comparece aos chamados da justiça e ostenta vida de luxo.

Sócrates Agra diz que dono da Fiji já deveria ter sido preso e questiona se alguém estaria dando cobertura a Bueno Aires

Aires não comparece aos chamados da justiça e ignora os consumidores — Foto:Reprodução

O Promotor Sócrates Agra do Ministério Público da Paraíba (MPPB) questionou de maneira bastante incisiva os motivos pelos quais o proprietário da empresa de criptomoedas Fiji Solutions, Bueno Aires, ainda não está preso. O promotor quer saber quem estaria dando cobertura ao fugitivo.

 “Se nós tivéssemos a capacidade de atuar na seara criminal esse cidadão já estaria com a prisão decretada. Não acreditamos em justiça se o culpado não for preso e acredito que os consumidores devem solicitar isso na Justiça Federal para que possam de uma vez por toda esclarecer os fatos”, declarou.

Agra se mostrou indignado com o fato de que  Aires não comparece aos chamados da justiça, ignora os consumidores prejudicados e ainda continua usando tecnologia, como redes sociais, livremente e levando uma vida de luxo,

“Ele está usando a tecnologia dele, usando aviões. É preciso que a população saiba quem é esse pessoa que está dando cobertura a esse cidadão”, cobrou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Papagaio furtado da Bica, em João Pessoa, é encontrado

2

Paraíba

Energisa flagra furto de energia em clínica odontológica em João Pessoa

3

Paraíba

Ambulatório da Maternidade Frei Damião é fechado e transferido para Hospital da Mulher, em João Pessoa

4

Paraíba

Abastecimento de água será interrompido em bairros de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita nesta terça-feira

5

Paraíba

Wilson Sales Belchior está entre os advogados mais admirados do Nordeste no ranking Análise Advocacia Regional 2025