Veja vídeos

Prefeito de Uiraúna que escondeu dinheiro na cueca paga meio milhão de fiança e sai da cadeia

João Bosco estava preso desde o dia 21 de dezembro do ano passado, quando foi deflagrada a Operação Pés de Barro.

Prefeito de Uiraúna que escondeu dinheiro na cueca paga meio milhão de fiança e sai da cadeia

O prefeito foi flagrado escondendo dinheiro na cueca — Foto:Reprodução

O Supremo Tribunal Federal expediu o alvará de soltura do prefeito de Uiraúna João Bosco Nonato Fernandes, nesta quinta-feira (09). Com a ação, partidários do prefeito afastado comemoraram com fogos e uma carreata pelas ruas da cidade. 

João Bosco Nonato Fernandes, pagou fiança de R$ 522,5 mil estipulada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello, no último dia sábado (4). Apesar de ter pago, o prefeito afastado continuou preso aguardando o alvará de soltura. 

João Bosco estava preso desde o dia 21 de dezembro do ano passado, quando foi deflagrada a Operação Pés de Barro. Na época, também houve cumprimento de mandados de busca e apreensão em endereços do deputado federal Wilson Santiago (PTB), que ainda está sob investigação. 

O prefeito afastado ficou conhecido após ser flagrado em vídeo escondendo dinheiro na cueca.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

São João na Paraíba: fogos de artifício com estampido e fogueiras são permitidos?

2

Paraíba

VÉSPERA DE SÃO JOÃO: confira programação das principais festas gratuitas na Paraíba

3

Paraíba

Campina Grande tem mais de 650 vagas de emprego no Sine

4

Paraíba

Sine oferece 568 vagas de emprego em 14 cidades da Paraíba esta semana

5

Paraíba

Prisão em Mamanguape: homem é detido com arma e veículo roubado