Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Campina Grande

STTP inicia entrega de adesivos de trânsito livre para moradores do entorno do Parque do Povo

Quem teve a solicitação indeferida deve acompanhar o processo e resolver as pendências indicadas.

Destaca-se que esse adesivo autoriza exclusivamente o morador a transitar nos locais interditados para ter acesso à garagem da sua residência. (Foto: Reprodução)

Por

A Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), iniciou a entrega dos adesivos para moradores que residem nas imediações do Parque do Povo, mais precisamente nos trechos das vias onde haverá interdições de fluxo de veículos durante todo o período do Maior São João do Mundo (10 de junho a 10 de julho).

Para receber o adesivo, o interessado deve ter feito o cadastro via este link e ter recebido o e-mail com o deferimento oriundo da Gerência de Trânsito da STTP. Quem teve a solicitação indeferida deve acompanhar o processo e resolver as pendências indicadas.

A entrega dos adesivos acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, no prédio anexo da STTP, na Rua Cazuza Barreto, 106, Estação Velha.  Destaca-se que esse adesivo autoriza exclusivamente o morador a transitar nos locais interditados para ter acesso à garagem da sua residência.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Justiça derruba lei que obrigava leitura da Bíblia em escolas de Campina Grande

Prefeitura disponibiliza vacina contra a Covid-19 em USFs, policlínicas, shopping e Centro Municipal de Imunização

João Pessoa registra mais de 100 carroceiros e animais recebem microchip para identificação

Plano de Governo do Major Fábio enfatiza segurança pública, hídrica, empreendedorismo, defende educação bilíngue e planeja concursos