Economia

Superintendente revela meta de realizar concurso público do Detran-PB e leilões de veículos apreendidos

Sobre os leilões, o superintendente frisou que essa "é uma meta urgente", destacando que além de cumprir o que diz a legislação, elimina questões de saúde pública e animais no local onde ficam os veículos.

Superintendente revela meta de realizar concurso público do Detran-PB e leilões de veículos apreendidos

O último processo seletivo foi realizado no ano de 2013. — Foto:reprodução

O superintendente do Detran na Paraíba, Isaías Gualberto, revelou nesta segunda-feira (12) que a realização de leilões de veículos apreendidos é uma meta urgente e que um levantamento está sendo feito para a realização de concurso público.

Durante entrevista ao programa Arapuan FM, da Rádio Arapuan, segundo apurou o ClickPB, Isaías revelou que está trabalhando com uma análise técnica e criteriosa para fazer um levantamento que possibilite a realização de concurso, já que o último processo seletivo foi realizado no ano de 2013.

Sobre os leilões, o superintendente frisou que essa “é uma meta urgente”, destacando que além de cumprir o que diz a legislação, elimina questões de saúde pública e animais no local onde ficam os veículos.

Modernização              

Ele também destacou sobre as novas ferramentas disponíveis no site do Detran, como a consulta consolidada do veículo, que possibilita um raio-x de todas as pendências com a placa do veículo e número do Renavan.

Isaías Gualberto sugeriu ainda que todos os motoristas, mesmo com a CNH digital em mãos, andem com a carteira física, para evitar contratempos como o celular descarregar e falta de conexão, dentre outros.

O superintendente também destacou que os serviços disponíveis na Capital também estão acessíveis em todo o interior do estado e que o Ciretran de Sousa está nas metas dos próximos meses, assim como a reforma da sede e outras unidades localizadas em cidades paraibanas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas