Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Investigação

Suspeito de ameaçar Ricardo Coutinho de morte é dono de empresa de confecções em Santa Cruz do Capibaribe

O suspeito possui uma empresa ativa no ramo de confecções, a Torres Jeans, localizada no município de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.

Ex-governador foi ameaçado de morte (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

O jornalista Clilson Júnior revelou durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta terça-feira (26), o nome do homem suspeito de extorquir e ameaçar de morte o ex-governador Ricardo Coutinho. De acordo com as informações obtidas pelo jornalista trata-se de Hercules Cordeiro Torres.

O suspeito possui uma empresa ativa no ramo de confecções, a Torres Jeans, localizada no município de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. O pai dele, porém, tem residência fica no município de Queimadas, no Agreste paraibano.

Além de Ricardo Coutinho, o suspeito também teria feito ameaças ao governador de São Paulo, João Dória, e ao ex-candidato à presidência da República, João Amoêdo.

LEIA MAIS:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Diego Tavares toma posse no cargo de senador após licença de Daniella Ribeiro; veja vídeo

Prazo de 10 anos para renovação da CNH pode aumentar riscos de acidentes e mortes nas estradas, diz superintendente do Detran-PB

Direção Nacional do PT indica Antônio Barbosa como candidato a vice na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho em João Pessoa

Eleições 2020: na Paraíba somente as cidades de João Pessoa e Campina Grande poderão ter 2º turno em novembro