Susto

Suspeito de atentado contra prefeito de Alagoa Grande rebate dr. Sobrinho e denuncia que foi agredido sem motivo: “eu estava telefonando”

O radialista Milton Rodrigues, suspeito de atentar contra a vida do prefeito de Alagoa Grande na tarde desta segunda-feira (24), divulgou um vídeo em suas redes sociais em que nega atentado e denuncia que sofreu violência por apenas estar fazendo uma ligação telefônica no local.

De acordo com o relato do Dr. Antonio da Silva Sobrinho, prefeito de Alagoa Grande, o radialista seria uma “figura com gestos suspeitos” que estava esperando armado no estacionamento da prefeitura. Em relato nas redes sociais, o prefeito também afirmou que o radialista é figura conhecida.

No vídeo divulgado nas redes sociais, o radialista Milton Rodrigues relata que teve seus óculos e aparelho celular destruídos. “Quebraram meu celular, meu óculos, me bateram. Fui vítima do nosso prefeito de Alagoa Grande”, diz no vídeo.

“Duas pessoas bateram em mim. Eu estava telefonando no meu simples celular, na minha mão, ao lado da prefeitura. Encostei no carro do prefeito. Desceram tudo do carro do prefeito. A sorte foi um amigo meu que trabalha com ele lá, que separou.”

“Eu passei um sufoco, uma humilhação. Em 51 anos, eu nunca passei pelo que passei hoje”, diz o radialista.

“Quebraram meu celular. Deram chute, deram porrada em mim”, denuncia. “Deram murro na minha cara, deram mãozada, me arrebentaram.”

LEIA MAIS