Violência

Suspeito de comandar tráfico de drogas é preso com pinos de cocaína, dinheiro e balança, em Piancó

O homem já possui passagem por outros crimes semelhantes.

Suspeito de comandar tráfico de drogas é preso com pinos de cocaína, dinheiro e balança, em Piancó

Um homem, suspeito de comandar a venda de drogas em Piancó e região do Sertão da Paraíba foi preso em flagrante, na última terça-feira (23), por tráfico de drogas. Conforme informações obtidas pelo ClickPB, em contato com a Polícia Civil, ele foi flagrado com com pinos de cocaína, dinheiro e balança. A prisão se deu em razão do cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Piancó, prendeu em flagrante delito um indivíduo por crime de tráfico de drogas. “Este indivíduo é membro de uma organização criminosa que atua na região de Piancó. Ele é considerado o gerente do tráfico na cidade de Piancó. Portanto, trata-se de uma importante prisão, de indivíduo na linha de comando do tráfico”, disse a polícia.

O homem já possui passagem por outros crimes semelhantes.

“Ao dar cumprimento ao Mandado na casa do indivíduo lá foi encontrada uma certa quantidade de pinos de cocaína e uma certa quantidade de crack, além de apetrechos para o tráfico de drogas, tais como balança para pesar a droga, saquinhos para armazenamento, até máquina de cartão de crédito, e ainda uma certa quantia em dinheiro (apurado da venda da droga)”, explicou a polícia.

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Associação dos Policiais Civis da Paraíba cobra da PBPREV esclarecimentos sobre aposentadoria e previdência complementar

2

Paraíba

Secretaria de Saúde distribui mais de 2 milhões de preservativos nas festas juninas na Paraíba

3

Paraíba

Ruy Gaspar, novo proprietário do Hotel Tambaú, revela que já ‘reviveu’ Hotel Costeira Palace, em Natal: “estava abandonado, totalmente destruído”

4

Paraíba

Mais de 67 mil títulos de eleitor serão cancelados na Paraíba, mas público já pode buscar reativação

5

Paraíba

Saúde da Paraíba investiga cirurgias com medicamentos vencidos e suspende contrato com empresa; nove pacientes estão em tratamento