Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Violência

Suspeito de realizar série de arrombamentos em veículos na orla de João Pessoa é preso

O homem teria violado um veículo estacionado na orla de Intermares e estaria tentando realizar outros arrombamentos na orla do Bessa.

Após diligências no setor, o acusado de 29 anos foi interceptado quando estava arrombando um veículo no final da orla do Bessa e de posse do mesmo foram localizados aparelhos celulares, bolsas femininas e diversos outros pertences tudo produto do furto. (Foto: reprodução)

Por

Na tarde desse sábado ( 25) guarnições do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTUR) realizaram  uma prisão em flagrante de um homem acusado de arrombamentos de veículos na orla da Capital. 

Durante a realização do patrulhamento preventivo no setor, os policiais militares foram informados que um homem teria violado um veículo estacionado na orla de Intermares e estaria tentando realizar outros arrombamentos na orla do Bessa. 

Após diligências no setor, o acusado de 29 anos foi  interceptado quando estava arrombando um veículo no final da orla do Bessa e de posse do mesmo foram localizados aparelhos celulares,  bolsas femininas e diversos outros pertences tudo produto do furto. 

Foi dada voz de prisão e houve a condução até a Central de Flagrantes do acusado natural do Estado de Pernambuco e após consultas foi constatado que contra o mesmo existia um Mandado de Prisão em aberto, e o mesmo possui uma pena de mais de 29 anos a cumprir pelos crimes de roubo, porte ilegal e sucessivos furtos. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Léo Bezerra autoriza início de obras de reestruturação da Escola Augusto dos Anjos, em João Pessoa

Cabedelo protege mais de 60% de sua população contra a Covid-19

Prazos para pagamento e comprovação da isenção do IPVA de placa com final zero encerram no dia 29 de outubro

Árvore cai e interdita cruzamento de ruas em João Pessoa