Violência

Suspeito de realizar série de arrombamentos em veículos na orla de João Pessoa é preso

O homem teria violado um veículo estacionado na orla de Intermares e estaria tentando realizar outros arrombamentos na orla do Bessa.

Suspeito de realizar série de arrombamentos em veículos na orla de João Pessoa é preso

Após diligências no setor, o acusado de 29 anos foi interceptado quando estava arrombando um veículo no final da orla do Bessa e de posse do mesmo foram localizados aparelhos celulares, bolsas femininas e diversos outros pertences tudo produto do furto. — Foto:reprodução

Na tarde desse sábado ( 25) guarnições do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTUR) realizaram  uma prisão em flagrante de um homem acusado de arrombamentos de veículos na orla da Capital. 

Durante a realização do patrulhamento preventivo no setor, os policiais militares foram informados que um homem teria violado um veículo estacionado na orla de Intermares e estaria tentando realizar outros arrombamentos na orla do Bessa. 

Após diligências no setor, o acusado de 29 anos foi  interceptado quando estava arrombando um veículo no final da orla do Bessa e de posse do mesmo foram localizados aparelhos celulares,  bolsas femininas e diversos outros pertences tudo produto do furto. 

Foi dada voz de prisão e houve a condução até a Central de Flagrantes do acusado natural do Estado de Pernambuco e após consultas foi constatado que contra o mesmo existia um Mandado de Prisão em aberto, e o mesmo possui uma pena de mais de 29 anos a cumprir pelos crimes de roubo, porte ilegal e sucessivos furtos. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista