VÍDEO

“Também temos nosso parque aquático”: novo ‘repórter do povo’ surge em Santa Rita e mostra situação de ruas após chuvas

Em um conteúdo que viraliza nas redes sociais desde a noite de ontem (16), Brito aparece em uma das vias do bairro de Tibiri e ironiza a drenagem do local.

"Também temos nosso parque aquático": novo 'repórter do povo' surge em Santa Rita e mostra situação de ruas após chuvas

Em um outro vídeo ao qual o ClickPB teve acesso, o novo 'repórter do povo' simula uma conversa com a cantora Mari Fernandez e afirma que na cidade está "tudo perfeito" — Foto:Reprodução/Redes sociais

Mais um ‘repórter do povo’ surgiu no município de Santa Rita mostrando a falta de infraestrutura em algumas ruas da cidade. Conforme apurou o ClickPB, trata-se do comunicador Táfia Brito, residente no bairro de Tibiri. Em um conteúdo que viraliza nas redes sociais desde a noite de ontem (16), Brito aparece em uma das vias do bairro de Tibiri e ironiza a drenagem do local. Ele chega a mergulhar diversas vezes na ‘piscina’ de lama do que classifica como ‘parque aquático’.

“Avisar a menina Esther Oliveira, que não foi só o Marcos Moura que foi contemplado não, o loteamento aqui em Tibiri também foi contemplado com esse grande parque aquático aqui em Santa Rita, aonde dá para você tomar aquele banho”, diz em trecho mencionando a influencer Esther Oliveira, conhecida como ‘repórter do povo’. Ao longo do material ele ‘agradece’ ao prefeito Emerson Panta e cita que o local tem águas “cristalinas”. 

“Agradecer ao prefeito por mais essa grande obra, por mais esse parque aquático aqui, no Loteamento Sol Nascente. É água cristalina, dá para tomar aquele banho bacana!”, explana o popular. Nas imagens é possível ver que no trecho da via em que foram gravadas as imagens, a água chega a ultrapassar o joelho do morador. 

‘Conversa’ com atração do São João 

Em um outro vídeo ao qual o ClickPB teve acesso, o novo ‘repórter do povo’ simula uma conversa com a cantora Mari Fernandez e afirma que na cidade está “tudo perfeito”. A artista é até agora a mais bem paga do ‘São João Arretado’ com um cachê de R$ 450 mil.

“Tá tudo em ordem em Santa Rita, o hospital infantil tá a todo vapor, viu?  O setor de fratura? Pode quebrar o pé, pode quebrar a mão, que tá a todo vapor”, diz em trecho ironizando a situação da saúde do município. 

| Veja vídeos:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

2

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

3

Paraíba

Tribunal de Contas assume coordenação do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba

4

Paraíba

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

5

Paraíba

Casais inscritos no Casamento Coletivo do São João de Campina Grande participam de reunião nesta quarta-feira