Mudança

Tarcísio Jardim toma posse amanhã na Assembleia Legislativa e deve se manter independente

Tarcísio Jardim garantiu que votará favorável a projetos do Governo do Estado quando as propostas forem verdadeiramente de interesse da Paraíba.

Tarcísio Jardim

O deputado Paulo Tarcísio Pessoa Jardim tem 37 anos e entrou na polícia em 2015. Além da carreira militar, ele é professor de Jiu-Jitsu e bacharel em Direito (Foto: Reprodução)

Tarcísio Jardim (PP) toma posse amanhã (5) na Assembleia Legislativa com uma postura independente. Em conversa com o ClickPB, o parlamentar garantiu que estará ocupando uma cadeira no Legislativa Estadual com o pensamento voltado para propostas que beneficiem o povo paraibano sem se preocupar com questões que envolvem as classificadas bancadas de oposição e situação.

“Sempre vou dialogar. Pretendo conversar com todos. Não me nego a conversar com pessoas que apresentarem projetos que tragam solução para os problemas da sociedade. Não estou preocupado com essa questão de oposição e situação”, declarou.

Tarcísio Jardim garantiu que votará favorável a projetos do Governo do Estado quando as propostas forem verdadeiramente de interesse da Paraíba, embora seja declaradamente um político conservadorista de direita.

“Estarei sempre à disposição para quem precisar. Sou de direita, sou conservador não vou mudar, são princípios que acredito e tudo que for de acordo com meus princípios vou votar favorável. Não tenho essa dificuldade, o legislador de oposição e situação tem as mesmas obrigações”, falou.

Tarcísio Jardim assume vaga de João Paulo Segundo

O suplente de deputado estadual Tarcísio Jardim está assumindo a vaga de João Paulo Segundo, que tirou uma licença de 120 dias. A decisão veio após uma reunião da bancada estadual do partido com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Tarcísio Jardim informou que desde o começo da legislatura atual ficou acordado que os deputados eleitos dariam a oportunidade de os suplentes assumirem vaga na Assembleia Legislativa por um período e mostrarem sem trabalho. “Vou levar minhas bandeiras para a Assembleia como sempre fiz na Câmara Municipal. Vou lutar por melhorias no esporte, na segurança pública. Vou levar a causa dos autistas, das pessoas com fibriomialgia”, concluiu.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Professora e advogada Susana Araújo declara apoio incondicional à pré-candidatura de Paulo Maia

2

Paraíba

BR-230, entre Cabedelo e João Pessoa, terá trecho interditado a partir de amanhã; veja orientações

3

Paraíba

Nulos, brancos e abstenções caem no primeiro turno das eleições 2024 em Campina Grande

4

Paraíba

Vereador é eleito para 12º mandato e pode ficar mais de 50 anos no cargo

5

Paraíba

Prefeita de Rio Tinto tem 10 dias para explicar ao TCE leilão irregular de bens e aumento de 243 % nas contratações temporárias