Violência

Taty Girl pausa show para denunciar agressão no São João de Campina Grande: “homem batendo em mulher não aceito. Covarde!”

Ela interrompeu a apresentação para pedir que os seguranças prendessem o agressor.

Taty Girl pausa show para denunciar agressão no São João de Campina Grande: "homem batendo em mulher não aceito. Covarde!"

Os seguranças se dirigiram até o lugar indicado por Taty Girl e levaram o homem para prestar esclarecimentos à Polícia Militar. Ainda não foi confirmado se ele foi levado à Central de Polícia. — Foto:reprodução

Seguranças imobilizaram um homem que batia em uma mulher na noite desta sexta-feira (8) no São João de Campina Grande. A denúncia foi feita durante o show da cantora Taty Girl. Ela interrompeu a apresentação para pedir que os seguranças prendessem o agressor. 

No vídeo que flagrou o momento, a artista mostrou repúdio aos atos de violência que presenciou. “Do lado direito, um homem batendo numa mulher. Não aceito, meu amor. Deixa eu só ver se é verdade. Olha como o pessoal da segurança é rápido, chegaram. Leva ele que a Maria da Penha ainda está em ativa. Leva ele! Leva ele! Covarde! Coloque um chifre nele. Corno!”, gritou no microfone. 

Os seguranças se dirigiram até o lugar indicado por Taty Girl e levaram o homem para prestar esclarecimentos à Polícia Militar. Ainda não foi confirmado se ele foi levado à Central de Polícia.

Confira o vídeo na íntegra: 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraibano Ney Suassuna tenta vaga na Academia Brasileira de Letras pela segunda vez

2

Paraíba

Obras da adutora de Conceição que beneficia 4,6 mil famílias será entregue no segundo semestre de 2024

3

Paraíba

Secretário Jean Nunes revela que Paraíba está comprando câmeras corporais e diz que equipamentos ajudam a proteger policiais

4

Paraíba

Paraíba terá 32 feiras agropecuárias com eventos que se estendem até dezembro; veja calendário

5

Paraíba

Secretário de Segurança da Paraíba apoia restrição de saidinhas: “são vários os crimes cometidos durante esse período”