Protesto

Taxistas protestam em João Pessoa pedindo justiça e condenação de corretor de imóveis acusado de matar Paulo Damião em 2019

O crime ocorreu no dia 15 de fevereiro de 2019 após Gustavo Correia se irritar com Paulo durante uma manobra de veículo.

Taxistas protestam em João Pessoa pedindo justiça e condenação de corretor de imóveis acusado de matar Paulo Damião em 2019

Taxistas se reúnem em frente ao supermercado Bem Mais, no Bessa. — Foto:Reprodução

Cerca de 40 taxistas estão reunidos na frente do supermercado Bem Mais, no bairro do Bessa, em João Pessoa, local do crime onde em fevereiro de 2019 o corretor de imóveis Gustavo Correia assassinou o taxista Paulo Damião. 

Os motoristas vão realizar um trajeto até o Fórum Criminal de João Pessoa, onde será realizado a partir das 9h o júri popular do acusado. Para Flaviano Oliveira, presidente da Associação dos Taxistas da Paraíba, a ação é importante para mobilizar a busca por justiça.

“Estamos convocando a categoria para sensibilizar a questão da justiça para que o criminoso tenha a pena máxima. Vamos sair daqui em um carreata com um carro de som e vamos nos encontrando no decorrer do tempo, fazendo esse percurso para chegar no fórum até às 11h”, disse.

O crime ocorreu no dia 15 de fevereiro de 2019 após Gustavo se irritar com Paulo durante uma manobra de veículo. O assassinato do taxista foi flagrado por câmera de segurança, a qual mostrou Gustavo atirando contra o profissional. 

A juíza Aylzia Fabiana Borges Carrilo irá presidir a sessão

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes