INSS

TCE rejeita contas da prefeitura de Pedra Lavrada

O Tribunal de Contas do Estado, reprovou as contas da Prefeitura de Pedra Lavrada, de 2016, apontando como principal irregularidade o recolhimento das contribuições obrigatórias dos servidores e o não repasse à Previdência.

TCE rejeita contas da prefeitura de Pedra Lavrada

O relator do processo, conselheiro substituto, Antônio Gomes Vieira Filho, ao apresentar a proposta, aprovada à unanimidade definiu a atitude da prefeitura como: “Um ato de apropriação indébita”. — Foto:Reprodução

O Tribunal de Contas do Estado, reprovou as contas da Prefeitura de Pedra Lavrada, de 2016, apontando como principal irregularidade o recolhimento das contribuições obrigatórias dos servidores e o não repasse à Previdência. 

O relator do processo, conselheiro substituto, Antônio Gomes Vieira Filho, ao apresentar a proposta, aprovada à unanimidade definiu a atitude da prefeitura como: “Um ato de apropriação indébita”.

Ainda cabe recurso. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural