Pregão

TCE suspende compra irregular de mais de meio milhão de reais em brinquedos pela Prefeitura de Guarabira

O prefeito Marcus Diogo de Lima e a pregoeira Deborah Nathynelly Soares Pereira foram convocados para apresentar defesa.

TCE suspende compra irregular de mais de meio milhão de reais em brinquedos pela Prefeitura de Guarabira

De acordo com a denúncia, a empresa vencedora apresentou impugnações com exigências descabidas — Foto:Quiosquereal.com

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) suspendeu uma compra considerada irregular no valor de mais de meio milhão de reais de brinquedos confeccionados em eucalipto pela Prefeitura de Guarabira. O órgão decidiu pela suspensão cautelar dos atos decorrentes desse do pregão eletrônico. 

O prefeito Marcus Diogo de Lima e a pregoeira Deborah Nathynelly Soares Pereira  foram convocados para apresentar defesa. O valor de R$ 539.350 já foi pago ao vencedor do certame, Júlio Cesar Gasparini Junior – LTDA.

De acordo com a denúncia, a empresa vencedora apresentou impugnações com exigências descabidas e documentos incomuns para pregões similares, levantando dúvidas quanto a lisura do processo. Uma das empresas também teria sido desclassificada sem um nenhum motivo aparente.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia Civil prende três homens e desmancha plantação de maconha em Taperoá

2

Paraíba

Projeto de lei em João Pessoa quer multa de R$ 15 mil para quem usar ‘bebê reborn’ para burlar atendimento preferencial

3

Paraíba

Pêndulo da Pedra da Boca, em Araruna, é suspenso temporariamente pela Sudema

4

Paraíba

CEO do Setai Grupo GP representa Paraíba na Brazilian Week em Nova York, a semana mais importante do empresariado brasileiro

5

Paraíba

Prestes a se tornar primeiro paraibano a atingir cume do Monte Everest, empresário se prepara para encerrar escalada nesta quinta-feira