Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Indicação

Temer nomeia advogado Paulo Wanderlei Câmara para o TRE na categoria jurista

Paulo Câmara foi designado para preenchimento de vaga em decorrência do término do 2º biênio do doutor Sylvio Pélico Porto Filho

A indicação de Paulo Câmara pelo TJPB aconteceu em outubro do ano passado (Foto: Walla Santos)

Por

O presidente Michel Temer nomeou o advogado Paulo Wanderlei Câmara para compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na categoria jurista. Ele foi indicado como membro efetivo, na categoria jurista, pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que foi comunicado sobre o ato do presidente da República.

Paulo Câmara foi designado para preenchimento de vaga em decorrência do término do 2º biênio do doutor Sylvio Pélico Porto Filho. A vaga estava sendo ocupada pelo juiz substituo Márcio Maranhão. A indicação de Paulo Câmara pelo TJPB aconteceu em outubro do ano passado. 

Filho do desembargador aposentado Leôncio Teixeira Câmara, Paulo Câmara passará a compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, por dois anos.

A nomeação do novo membro efetivo do TRE foi comemorada durante a sessão do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), pelos membros da Corte. Segundo o advogado Johnson Abrantes, o advogado Paulo Câmara é muito talentoso e preparado. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Show de Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira é adiado para 2020

Vereadora de JP disputa final de campeonato feminino de basquete no Rio de Janeiro

Prefeito Luciano Cartaxo sanciona lei que nomeia rua de João Pessoa como ‘Luz, Paz e Amor’

Adolescentes são internados após beberem perfume dentro de escola em Campina Grande