Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Indicação

Temer nomeia advogado Paulo Wanderlei Câmara para o TRE na categoria jurista

Paulo Câmara foi designado para preenchimento de vaga em decorrência do término do 2º biênio do doutor Sylvio Pélico Porto Filho

A indicação de Paulo Câmara pelo TJPB aconteceu em outubro do ano passado (Foto: Walla Santos)

Por

O presidente Michel Temer nomeou o advogado Paulo Wanderlei Câmara para compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na categoria jurista. Ele foi indicado como membro efetivo, na categoria jurista, pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que foi comunicado sobre o ato do presidente da República.

Paulo Câmara foi designado para preenchimento de vaga em decorrência do término do 2º biênio do doutor Sylvio Pélico Porto Filho. A vaga estava sendo ocupada pelo juiz substituo Márcio Maranhão. A indicação de Paulo Câmara pelo TJPB aconteceu em outubro do ano passado. 

Filho do desembargador aposentado Leôncio Teixeira Câmara, Paulo Câmara passará a compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, por dois anos.

A nomeação do novo membro efetivo do TRE foi comemorada durante a sessão do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), pelos membros da Corte. Segundo o advogado Johnson Abrantes, o advogado Paulo Câmara é muito talentoso e preparado. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mais de 200 alunos do Sesc apresentam Auto de Natal em João Pessoa nesta semana

Justiça condena Sony a indenizar consumidor em R$ 4 mil por celular com defeito

Mais de 502 mil famílias na PB serão beneficiadas com o pagamento do 13ª Bolsa Família

Ex-prefeito de São Bentinho é condenado por não atender a solicitações do Ministério Público