Fortes chuvas

Temporal deixa comércio e casas alagados e provoca curto-circuito em Patos

A precipitação veio acompanhada de relâmpagos e trovões, que provocaram curto-circuito na energia elétrica.

Temporal deixa comércio e casas alagados e provoca curto-circuito em Patos

No Mercado Público de Patos, a chuva provocou alagamentos, e rapidamente os comerciantes começaram a mostrar a situação em rede social. — Foto:reprodução

As feiras, o comércio e algumas casas localizadas na cidade de Patos ficaram alagadas após as fortes chuvas que foram registradas nesta terça-feira (21). A previsão de pancadas de chuvas já era prevista pelo Instituto de Meteorologia (Inmte). No início da tarde por volta das 14h, uma pancada forte de chuva atingiu o centro da cidade.

A precipitação veio acompanhada de relâmpagos e trovões, que provocaram curto-circuito na energia elétrica. No Mercado Público de Patos, a chuva provocou alagamentos, e rapidamente os comerciantes começaram a mostrar a situação em rede social.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

AIJE contra prefeita Magna Gerbasi sobre irregularidades nas eleições entra para julgamento no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

2

Paraíba

Pacientes da Maternidade Frei Damião começam a ser atendidos no Hospital da Mulher próxima sexta-feira, em João Pessoa

3

Paraíba

Supermercado é demolido na região de Pedras de Fogo após estrutura ficar comprometida em incêndio

4

Paraíba

Em áudio, Bolsonaro prefere Wellington Roberto ao Cabo Gilberto, para apagar “incêndio” no PL da Paraíba

5

Paraíba

Incêndio destrói loja em casarão histórico em Areia