Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

2021/2024

Terezinha e Mônica vencem votação para reitoria da UFPB

A votação aconteceu de forma online, nesta quarta-feira (26), através do Sistema SigEleição da UFPB, das 7h às 22h.​

​A chapa 2 "Inovação com inclusão" venceu a votação e elegeu Terezinha Domiciano Dantas Martins ​e Mônica Nóbrega como as novas reitoras e vice-reitoria (Foto: Reprodução)

Por

A chapa 2 "Inovação com inclusão" venceu a votação e elegeu Terezinha Domiciano Dantas Martins e Mônica Nóbrega para a reitoria, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A votação aconteceu de forma online, nesta quarta-feira (26), através do Sistema SigEleição da UFPB, das 7h às 22h.

 A Chapa 2 obteve 964,518 votos contra 920,013 da Chapa 1 dos professores Isac e Regina e 106,496 da Chapa 3 de Valdiney e Liana.

As eleitas farão a gestão da UFPB pelos próximos quatros anos, ou seja, 2021 a 2024.

Puderam votar professores e técnico-administrativos do quadro permanente da UFPB e em efetivo exercício, e discentes da UFPB formalmente matriculados nos cursos de médio e profissionalizante, graduação e tecnológico, pós-graduação (stricto sensu), mestrados (acadêmicos e profissionalizantes), doutorados e pós-graduação (lato sensu), nas modalidades de especialização, residência médica, residência multiprofissional e residência em área profissional da saúde.  

O resultado da consulta será homologado em 3 de setembro, pelo Conselho Universitário (Consuni) da UFPB. A lista tríplice, com os três primeiros nomes mais votados para cada cargo, será enviada para o Ministério da Educação (MEC) até 11 de setembro. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Diagnosticado com covid-19, senador José Maranhão permanece internado e sem previsão de alta

UFCG decide adotar sistema de aulas híbridas a partir de 2021

Deputados derrubam veto e garantem denúncia de violência contra mulher via WhatsApp na Paraíba

Luciano Cartaxo anuncia Lauro Montenegro, Adalberto Fulgêncio e mais cinco secretários para equipe de transição