Atenção

Termina hoje a pré-matrícula dos convocados para turma de soldados da Polícia Militar da Paraíba

Na ocasião, eles devem apresentar os documentos exigidos no edital do concurso, a exemplo do atestado de bons antecedentes e certidão criminal.

Termina hoje a pré-matrícula dos convocados para turma de soldados da Polícia Militar da Paraíba

A pré-matrícula termina nesta quarta-feira — Foto:Reprodução

Termina nesta quarta-feira (20) a pré-matrícula dos candidatos convocados para a nova turma de soldados da Polícia Militar. Na ocasião, eles devem apresentar os documentos exigidos no edital do concurso, a exemplo do atestado de bons antecedentes e certidão criminal.

A apresentação consiste em todos os convocados de todo o Estado comparecendo ao Centro de Educação da Polícia Militar, em João Pessoa, conforme numeração e horário divulgados no Diário Oficial do dia 6 de novembro.

Na manhã da segunda-feira (18) começou com a apresentação da documentação de todas candidatas do sexo feminino e dos candidatos do número 1 ao 72 do sexo masculino, convocados para o Comando do Policiamento Regional Metropolitano (CPRM). À tarde, a partir das 14h, a apresentação foi para os candidatos do número 73 a 154, também do CPRM.

Na terça-feira (19), foi a vez dos candidatos convocados para o Comando do Policiamento Regional I e na quarta-feira (20) os do Comando do Policiamento Regional I, também divididos por turno, conforme ordem de classificação.

Quem, por ventura, ainda tenha dúvida da documentação que deve ser apresentada, deve conferir o item 15.2 do edital do concurso, no link http://www.pm.pb.gov.br/public…

Após o período de pré-matrícula, os candidatos devem acompanhar o site da Polícia Militar (www.pm.pb.gov.br ) para a publicação da homologação da pré-matrícula.

Início do curso – Os candidatos que tiverem a pré-matrícula homologada serão convocados para a aula inaugural, que será realizada no começo de dezembro, quando tem início o curso de formação. Nas primeiras duas semanas, será promovido um período de adaptação, com os novos alunos soldados de todo o Estado reunidos no Centro de Educação da PM, quando será apresentado o cronograma do curso que vai prepará-los para atuarem dentro do programa Paraíba Unida pela Paz.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Napoleão Maracajá rebate fala de Rostand Paraíba e diz que aumento de 40% deveria ser doado a instituições: “inadmissível”

2

Paraíba

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

3

Paraíba

Acidente no viaduto das Três Lagoas deixa trânsito lento na BR-230

4

Paraíba

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

5

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas e ventos intensos para João Pessoa e outros 22 municípios da Paraíba