Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Atenção

Termina hoje a pré-matrícula dos convocados para turma de soldados da Polícia Militar da Paraíba

Na ocasião, eles devem apresentar os documentos exigidos no edital do concurso, a exemplo do atestado de bons antecedentes e certidão criminal.

A pré-matrícula termina nesta quarta-feira (Foto: Reprodução)

Por

Termina nesta quarta-feira (20) a pré-matrícula dos candidatos convocados para a nova turma de soldados da Polícia Militar. Na ocasião, eles devem apresentar os documentos exigidos no edital do concurso, a exemplo do atestado de bons antecedentes e certidão criminal.

A apresentação consiste em todos os convocados de todo o Estado comparecendo ao Centro de Educação da Polícia Militar, em João Pessoa, conforme numeração e horário divulgados no Diário Oficial do dia 6 de novembro.

Na manhã da segunda-feira (18) começou com a apresentação da documentação de todas candidatas do sexo feminino e dos candidatos do número 1 ao 72 do sexo masculino, convocados para o Comando do Policiamento Regional Metropolitano (CPRM). À tarde, a partir das 14h, a apresentação foi para os candidatos do número 73 a 154, também do CPRM.

Na terça-feira (19), foi a vez dos candidatos convocados para o Comando do Policiamento Regional I e na quarta-feira (20) os do Comando do Policiamento Regional I, também divididos por turno, conforme ordem de classificação.

Quem, por ventura, ainda tenha dúvida da documentação que deve ser apresentada, deve conferir o item 15.2 do edital do concurso, no link http://www.pm.pb.gov.br/public...

Após o período de pré-matrícula, os candidatos devem acompanhar o site da Polícia Militar (www.pm.pb.gov.br ) para a publicação da homologação da pré-matrícula.

Início do curso – Os candidatos que tiverem a pré-matrícula homologada serão convocados para a aula inaugural, que será realizada no começo de dezembro, quando tem início o curso de formação. Nas primeiras duas semanas, será promovido um período de adaptação, com os novos alunos soldados de todo o Estado reunidos no Centro de Educação da PM, quando será apresentado o cronograma do curso que vai prepará-los para atuarem dentro do programa Paraíba Unida pela Paz.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Inquérito do MPF apura irregularidades em guarda de imagens sacras na Paraíba

Sindicato de trabalhadores da Energisa anuncia greve a partir desta quarta

Jovem é flagrado dormindo dentro de cesto de lixo em Catolé do Rocha

Cartaxo entrega nesta segunda Unidade de Saúde da Família em Cruz das Armas