Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Oportunidade

Termo de referência para contratação da banca do concurso da Empresa Paraibana de Comunicação será assinado nos próximos dias; Certame oferta 244 vagas

O certame oferta de 154 vagas em diversas áreas, além de mais 90 vagas para cadastro de reserva.

A EPC engloba o Jornal A União, o Diário Oficial do Estado, a gráfica, a editora e a Rádio Tabajara AM e FM. A maior quantidade de vagas é para jornalista, assessor, editor, repórter, rádio difusão, entre outros. (Foto: Divulgação)

Por

A comissão do concurso público com 244 vagas para a Empresa Paraibana de Comunicação assina o termo de referência para contratação da banca examinadora nos próximos dias. Em conversa ao ClickPB, nesta segunda-feira (27), a presidente da EPC, Naná Garcez, disse que o certame deve ocorrer nos próximos meses e que o edital será anunciado após a escolha da banca examinadora.  

“A comissão organizadora que foi formada deve assinar essa semana o termo de referência para contratar a banca examinadora. Ainda esse ano deve ser realizado o concurso", disse a gestora.

O certame oferta de 154 vagas em diversas áreas, além de mais 90 vagas para cadastro de reserva.

A comissão conta com integrantes da Secretaria de Estado de Comunicação Institucional, Secretaria de Estado da Administração, Escola Serviço Público da Paraíba e da própria EPC.

A EPC engloba o Jornal A União, o Diário Oficial do Estado, a gráfica, a editora e a Rádio Tabajara AM e FM. A maior quantidade de vagas é para jornalista, assessor, editor, repórter, rádio difusão, entre outros. 

De acordo com Naná Garcez, além dos profissionais da área de Comunicação, o concurso irá oferecer vagas para as áreas administrativa, jurídica, contabilidade, e ainda, para as áreas operacionais de impressão e de radiodifusão. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Prefeito libera R$ 2,3 milhões em crédito para empreendedores da Capital

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Campina Grande inicia cadastramento e atualização do banco de dados dos artistas do Município

Paraibana refugiada da Guerra da Ucrânia desiste do Senado e registra candidatura para deputada federal

Fundação PB Saúde convoca médicos anestesiologistas aprovados no Processo Seletivo