Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Reforma

Teto de escola que desabou será refeito em oito dias garante Prefeitura de Patos

A instituição permanecerá interditada até que seja concluídas.

Com o desabamento, a escola continua interditada até que um novo laudo de engenharia comprove as suas reais condições de funcionamento. (Foto: reprodução)

Por

A Prefeitura de Patos confirmou que a interdição na Escola Professor Oliveira, feita após o teto desabar no início dessa semana, está perto de encerrar. É que o órgão deu um prazo de oito dias no máximo para que toda a estrutura que desabou seja refeita. 

O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (22) após o secretário de infraestrutura, Nilton Domiciano fazer uma vistoria no local e constatar que o desabamento ocorreu após o rompimento de uma linha que dava sustentação ao teto da escola. 

Os alunos permanecerão sem aula até que a interdição na escola seja finalizada. O retorno normal das aulas deverá acontecer após um novo laudo de engenharia comprove as suas reais condições de funcionamento.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Governo da Paraíba recebe convite do Ministério da Economia para compartilhar tecnologia que otimiza produção e reduz custo de obras

Vendas no comércio varejista da Paraíba voltam a crescer e têm alta de 17%, em maio, revela pesquisa

Lista com nomes de pessoas que receberam auxílio emergencial indevidamente deve crescer; CGU trabalha com novos cruzamentos de dados na Paraíba

Ministério Público instaura investigação após idoso denunciar ter ido dos Bancários à Mangabeira a pé devido a recusa de motoristas de ônibus