Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Educação

Teto do ginásio de esportes da UFCG desaba em Campina Grande

O local é usado para treinos e seguia interditado. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, não há registro de vítimas no local.

De acordo com a prefeitura universitária, as equipes técnicas e engenheiros já estão seguindo para o local. Uma análise dos motivos que podem ter ocasionado o desabamento está sendo feita. (Foto: redes sociais)

Por

O teto do ginásio do campus de Bodocongó da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) desabou na manhã deste domingo (12). O local é usado para treinos e seguia interditado. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, não há registro de vítimas no local.

De acordo com a prefeitura universitária, as equipes técnicas e engenheiros já estão seguindo para o local. Uma análise dos motivos que podem ter ocasionado o desabamento está sendo feita.

Nas redes sociais, é questionada a existência periódica de manutenção da estrutura que foi abaixo.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa denuncia perfil falso que pede dados pessoais

Homem morre após sofrer tentativa de homicídio em Gurjão

João Pessoa utiliza câmeras para observar deslocamento de atletas durante eventos esportivos e realizar desvios no trânsito

Paraibano de 11 anos ganha ouro na Olimpíada Internacional de Matemática e bronze na Olimpíada Nacional de Informática