João Pessoa

Um dia após inaugurar loja em João Pessoa, teto do Sam’s Club ameaça cair

Em imagem encaminhada à redação do Portal ClickPB, é possível ver que parte da estrutura na entrada do Sam's, localizado às margens da BR-230, tem sinais de queda.

Sams Club

foto: reprodução/redes sociais)

Um dia após ser inaugurado, o teto do Sam’s Club de João Pessoa, no bairro do Bessa, apresenta sinais de problemas estruturais. A empresa negou, por meio da assessoria, que há riscos aos clientes e explicou o que ocorreu no local.

Em imagem encaminhada à redação do Portal ClickPB, é possível ver que parte da estrutura na entrada do estabelecimento, localizado às margens da BR-230, tem sinais de queda.

O prédio onde está localizado o Sam’s Club é o mesmo do onde funcional o antigo Hiper Bompreço, que foi comprado pelo grupo Carrefour.

Após a compra, as operações do Bompreço foram finalizadas e o Grupo optou por lançar um combo do Atacadão e Sam’s no local.

Posicionamento do Sam’s Club

Em nota enviada ao ClickPB, a assessoria de comunicação do Sam’s Club explicou a situação e informou que uma placa de isopor se deslocou da posição. A assessoria também informou que não há riscos aos clientes. Confira a nota na íntegra abaixo:

O Sam’s Club informa que não procede a informação de que o teto da unidade inaugurada está com sua estrutura ameaçada. O que houve foi o deslocamento de uma placa de isopor de isolamento que já foi prontamente reparada, não gerando impacto para o funcionamento da loja ou para a estrutura do clube e nem riscos para colaboradores e clientes.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

No Altas Horas, Chico César relembra época que trabalhava em loja na Paraíba

2

Paraíba

VÍDEO: influencer de 94 anos viraliza com conteúdo em que elogia João Pessoa

3

Paraíba

VÍDEO: ônibus perde o controle e tomba na BR-230 em Sobrado

4

Paraíba

Nilvan discute prioridades para os jovens durante plenária

5

Paraíba

Cidade na Paraíba com 4 mil habitantes gasta quase R$ 1 milhão com shows