Disputa

Tibério Limeira diz que “muitas águas” vão rolar até as convenções de 2024: “estaremos fortalecendo nossas bases”

O novo presidente do PSB em João Pessoa, Tibério Limeira, afirmou, na manhã desta terça-feira (04), que “muitas águas” vão rolar debaixo da ponte até as convenções de 2024.

Tibério Limeira diz que “muitas águas” vão rolar até as convenções de 2024: "estaremos fortalecendo nossas bases"

“Estamos aproveitando para que o PSB cresça ainda mais. Queremos aprofundar o diálogo junto à direção partidária e a base do partido. Fazer com que o partido participe dos grandes debates, a partir do amadurecimento e tomar as melhores decisões para 2024” — Foto:Reprodução

O novo presidente do PSB em João Pessoa, Tibério Limeira, afirmou, na manhã desta terça-feira (04), que “muitas águas” vão rolar debaixo da ponte até as convenções de 2024. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade. O dirigente defendeu uma ampliação do debate interno na legenda. 

“Estamos aproveitando para que o PSB cresça ainda mais. Queremos aprofundar o diálogo junto à direção partidária e a base do partido. Fazer com que o partido participe dos grandes debates, a partir do amadurecimento e tomar as melhores decisões para 2024”, avaliou.

Após a destituição do comando do PSB, a ex-vereadora Sandra Marrocos disse que ficou surpresa com a atitude. Também em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (4), ela disse que espera uma justificativa e que não esperava, “esperando uma justificativa até agora”.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEO: perseguição entre policiais rodoviários federais e motorista de caminhão chama atenção na BR-230

2

Paraíba

Concurso do Banco do Nordeste ocorre neste domingo em João Pessoa, Campina Grande e Patos

3

Paraíba

Prefeitura de Aguiar desembolsa mais de R$ 600 mil com produtos de limpeza; só com copos descartáveis foram R$ 52 mil

4

Paraíba

Mulher é presa durante operação contra o tráfico na Grande João Pessoa

5

Paraíba

Fernando Haddad diz que Congresso também precisa respeitar responsabilidade fiscal