Programa de estágio

TJPB divulga edital para processo seletivo de estagiários em diversas áreas

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas a partir desta sexta-feira pelo site do Ciee.

TJPB divulga edital para processo seletivo de estagiários em diversas áreas

TJPB divulga edital para vagas de estagiários — Foto:Walla Santos

A edição desta quinta-feira (21) do Diário da Justiça eletrônico traz edital para abertura de inscrições e realização do processo seletivo de estudantes para ingresso no programa de estágio do Tribunal de Justiça da Paraíba.

O processo é realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), mediante atribuições conferidas pelo contrato celebrado com o TJ. O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

A inscrição é gratuita, e deverá ser realizada através do site do CIEE – www.ciee.org.br.  no período de 22 de fevereiro a 06 de março de 2019, até as 23h59 (horário de Brasília), através do site do Centro de Integração Empresa Escola.

A escolha de estagiários será para as seguintes áreas: Administração de Empresas, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, Direito, Bacharelado em Educação Física, Engenharia Civil, Estatística, Fisioterapia, Gestão Pública, Informática (Nível Superior), Informática (Nível Técnico Profissionalizante), Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. 

O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Apenas para a vaga de Informática nível médio, poderão se inscrever no processo seletivo estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos profissionalizantes vinculados ao ensino público ou particular reconhecidos pelo MEC.

O candidato inscrito se submeterá a provas objetivas de Conhecimento Específico e Língua Portuguesa, classificatórias e eliminatórias. Os locais das provas serão divulgados com antecedência mínima de 72 horas em relação ao horário de sua realização, através de comunicado no site do CIEE, no link do processo seletivo. 

As provas ocorrerão no dia 17 de março no horário de 8h às 10h (horário local) e terão duração de duas horas.

No dia 18 de março, será divulgado o caderno de questões com o gabarito provisório das provas no site do CIEE, também no link do processo seletivo e os recursos referentes às questões aplicadas só serão aceitos das 8h às 17h (horário de Brasília/DF) do dia 19 de março, através do e-mail [email protected]

De acordo com o edital, o gabarito e o resultado oficial do processo seletivo serão divulgados até o dia 15 de abril de 2019, no site do Centro.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural