Campina Grande

Torcedores do Campinense X Treze terão ônibus garantidos de ida e volta ao estádio O Amigão

Frota especial estará disponível, a partir das 14hs, saindo do Terminal de Integração.

Torcedores do Campinense X Treze terão ônibus garantidos de ida e volta ao estádio O Amigão

Também haverá monitoramento do trânsito nas principais vias que dão acesso ao estádio. — Foto:Reprodução

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), divulgou na manhã desta sexta-feira (11), a operação de mobilidade urbana para o jogo Campinense x Treze, que será realizado no próximo domingo, dia 13, às 16h, no Estádio O Amigão.

O confronto é válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano e, de acordo com o planejamento operacional, a STTP vai disponibilizar o serviço especial de transporte coletivo para os torcedores, com uma frota de ônibus extra, saindo do Terminal de Integração de Passageiros, a partir das 14h, seguindo direto para o Estádio O Amigão. Também haverá monitoramento do trânsito nas principais vias que dão acesso ao estádio.

A STTP já emitiu ordens de serviços para os Consórcios Santa Maria e Santa Verônica, para que sejam disponibilizados aos torcedores as linhas de ônibus que farão o translado do Terminal de Integração para o Estádio Amigão e, ao término do jogo, garantir o retorno dos torcedores para seus destinos, através de oito linhas de ônibus, num atendimento por áreas e conforme demanda de passageiros.

Trânsito

A operação de trânsito contará com uma escala de agentes, num trabalho de apoio às forças de segurança, como as Polícias Civil e Militar, CPTran e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, a STTP disponibilizará o telefone (83) 3341-1517, também com a opção de mensagens de textos através do WhatsApp, nesse mesmo número.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

2

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

3

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

4

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

5

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado