Nesta segunda

Trabalhadores dos Correios fazem protesto na orla de João Pessoa contra privatização e por dissídio coletivo

Os trabalhadores dos Correios estão em greve faz 34 dias, quando paralisaram as atividades em 17 de agosto, alegando que o Governo Federal retirou direitos do acordo coletivo.

Trabalhadores dos Correios fazem protesto na orla de João Pessoa contra privatização e por dissídio coletivo

Às 13h, os trabalhadores dos Correios se concentrarão no COA (Complexo Operacional e Administrativo dos Correios), no bairro do Cristo, para acompanhar a transmissão do julgamento do dissidio coletivo. — Foto:Divulgação

Trabalhadores dos Correios fazem ato público, nesta segunda-feira (21), em sintonia com a mobilização nacional contra a privatização da empresa pública e contra o que consideram retirada de direitos dos funcionários. O protesto em João Pessoa será no Busto de Tamandaré.

Às 13h, os trabalhadores dos Correios se concentrarão no COA (Complexo Operacional e Administrativo dos Correios), no bairro do Cristo, para acompanhar a transmissão do julgamento do dissídio coletivo.

Os trabalhadores dos Correios estão em greve faz 34 dias, quando paralisaram as atividades em 17 de agosto, alegando que o Governo Federal retirou direitos do acordo coletivo firmado entre a empresa e os empregados.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após Umbuzeiro gastar R$ 250 mil, Prefeitura de Gado Bravo vai ‘torrar’ mais de R$ 850 mil em produtos de limpeza

2

Paraíba

Ferramenta criada na Paraíba ajuda consultores e amplia conhecimentos financeiros e administrativos

3

Paraíba

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

4

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

5

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB