Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Patrocínio

Transferência de Lady para Santuário em Mato Grosso deverá custar R$ 100 mil

Segundo ele, o valor ainda pode oscilar para mais ou para menos dependendo de como vai se dá as contratações das empresas que ficarão responsáveis pelo transporte.

Foi o que explicou em entrevista ao Portal ClickPB, o biólogo do Santuário dos Elefantes, Daniel Moura. (Foto: reprodução)

Por

A transferência de Lady para o Santuário em Mato Grosso pode custar até R$ 100 mil. Foi o que explicou em entrevista ao Portal ClickPB, o biólogo do Santuário dos Elefantes, Daniel Moura. Segundo ele, o valor ainda pode oscilar para mais ou para menos dependendo de como vai se dá as contratações das empresas que ficarão responsáveis pelo transporte. 

De acordo com ele, a pretensão de que a transferência seja feita na última semana de novembro durará em média cinco dias de João Pessoa até o Santuário dos Elefantes. "Todo o orçamento vai depender de patrocínios e do preço que for fechado com as empresas que serão responsáveis pela contratação de guincho e carreta. O guincho consegue erguer em torno de 9 a 10 toneladas, que é o peso da elefanta com a caixa de aço, em que será acomodada. Esse modelo de transporte é o mais seguro e já realizamos ele outras vezes", explicou. 

Saiba mais sobre esse caso:

Lady será transportada de João Pessoa até Mato Grosso em carreta e viagem durará cinco dias

Lady será transferida de João Pessoa para Santuário de Elefantes em Mato Grosso em menos de 45 dias


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Comércio, shoppings e orla de João Pessoa devem abrir a partir de segunda-feira

MPF pede ao TRF5 que garanta gratuidade no transporte coletivo interestadual às pessoas com deficiência, idosos e jovens de baixa renda na Paraíba

Com ajuda de cães de resgate, Corpo de Bombeiros encontra idoso que estava desaparecido em Boqueirão

Prefeitura de João Pessoa asfalta 230 quilômetros de vias na capital paraibana