Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

TRE concede liminar contra portaria que proibia reuniões de candidatos com mais de 15 pessoas em Pocinhos, Montadas e Puxinanã

O relator foi o juiz José Ferreira Ramos Júnior.​

A decisão foi publicada na noite desta terça-feira. (Foto: Walla Santos)

Por

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba concedeu uma liminar na noite desta terça-feira (29) contra a portaria da juíza da Zona Eleitoral de Pocinhos que proibia reuniões de candidatos com mais de 15 pessoas.

O relator foi o juiz José Ferreira Ramos Júnior.

"Por oportuno, faço consignar que o deferimento da liminar não implica desatendimento às medidas sanitárias de proteção definidas pelos órgãos e autoridades competentes e exigidas pelos protocolos de saúde estadual e municipal, a exemplo da utilização de ambiente que garanta o distanciamento social com espaço mínimo e privativo de 2m² por pessoa, com controle de acesso e dotado de aparato de higienização, além do uso de máscaras por todos os participantes, com vistas à preservação da saúde de todos os envolvidos e da população em geral", diz a decisão.

Leia mais:

A juíza da 50ª Zona Eleitoral, Carmen Helen Agra de Brito decidiu nesta segunda-feira (28) que as cidades de Pocinhos, Montadas e Puxinanã na Paraíba, só poderão ter carreatas, comícios e reuniões com mais de 15 pessoas quando atingirem bandeira verde. 




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Em ano de pandemia e sem festejos juninos, Vila Sítio São João promove Natal 'nordestino' com programação até janeiro

Ciclista morre após ser atropelado por carro em trecho da BR-101 na Região Metropolitana de João Pessoa

Monitor de Secas indica aumento de 61,7% da área com seca na Paraíba durante o mês de setembro

Faltando menos de um mês para o primeiro turno, quatro cidades da Paraíba pedem reforço de tropas federais nas eleições