Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nota

TRE decreta luto oficial de três dias pela morte de servidora que caiu de edifício

A funcionária Josenilde da Costa Caetano tinha 44 anos e exercia função no quadro permanente da Corregedoria.

A mulher, que tinha 44 anos foi identificada inicialmente por Josenilde da Costa Caetano​ e exercia função na área da Corregedoria.​ (Foto: Arquivo)

Por

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba divulgou nota de pesar pela morte da servidora que faleceu na tarde desta terça-feira (27) ao cair do 6º andar do prédio sede, no Centro de João Pessoa. O órgão também decretou luto oficial de três dias. 

A funcionária Josenilde da Costa Caetano tinha 44 anos e exercia função no quadro permanente da Corregedoria.

A nota é assinada pelo presidente do TRE do TRE, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho que lamentou profundamente a perda para instituição e demais servidores. "Membros da Corte e servidores lamentam profundamente o falecimento da servidora do quadro", explicou. 

Leia a nota na íntegra a seguir: 

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, membros da Corte e servidores lamentam profundamente o falecimento da servidora do quadro permanente da Secretaria do TRE-PB, Josenilde da Costa Caetano, ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 27 de fevereiro de 2019. 

O Desembargador Presidente do TRE-PB decretou Luto Oficial, no âmbito do Tribunal, por 3 dias, conforme Portaria nº2/2019.

Confira mais detalhes sobre esse caso: Funcionária morre após cair do prédio do TRE, em João Pessoa



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Advogado Raoni Vita critica criação de cartórios unificados e diz que OAB precisa restaurar voz ativa e respeitabilidade

Pacientes de Manaus recebem alta do Hospital Universitário de João Pessoa e celebram cura da Covid-19

Ouvidoria do Ministério Público já recebeu 19 denúncias de irregularidade em vacinação contra covid-19 na Paraíba

Funcionários denunciam falta de vacinas para setor de enfermagem do Hospital Nossa Senhora das Neves e dizem que equipe administrativa furou fila