trânsito

Trecho com obras de drenagem do DER-PB é interditado no bairro do Geisel

O prazo para conclusão desta etapa é de cerca de duas semanas.

Trecho com obras de drenagem do DER-PB é interditado no bairro do Geisel

O Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PB) realizou o bloqueio total da pista da Rua Manoel Lopes de Carvalho que dá acesso à Rotatória do Cuiá, neste sábado (27). De acordo com o DER, o prazo para conclusão desta etapa é de cerca de duas semanas.

Para condutores que quiserem evitar a área em obras, uma das rotas indicadas para aqueles acostumados a transitar pela interseção entre as Ruas Doutor Manoel Carneiro Cavalcanti e Praia de Jacumã, é seguindo pela Rua Doutor Manoel Carneiro Cavalcanti, sentido bairros ou sentido Centro, através do acesso pela Rua Walfredo Guedes Pereira Sobrinho (esquina da Associação Paraibana do Ministério Público).

Uma das opções de deslocamento para a Rua Praia de Jacumã é seguir pela Rua Praia de Mucuripe, continuando pela Rua João Clímaco Monteiro da Franca e acessando à esquerda na Rua Haroldo Monteiro Freire, até alcançar a Rua Walfredo Guedes Pereira e chegar até a Rua Doutor Manoel Carneiro Cavalcanti.

Esta nova interdição faz parte do serviço de drenagem iniciado na última segunda-feira (22), quando o trecho de interseção entre as ruas Manoel Lopes de Carvalho e Praia de Jacumã também foi fechado para fluxo de veículos.

A Semob-JP segue monitorando a região por meio do Centro Operacional de Trânsito e Transporte (Cott) e, caso haja necessidade, equipes operacionais de agentes de mobilidade poderão ir ao local atender demandas emergenciais.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Homem é assassinado na comunidade Santa Emília de Rodat

2

Paraíba

Homem é executado com mais de 20 tiros no bairro do Cristo, em João Pessoa

3

Paraíba

440ª edição da Festa de Nossa Senhora das Neves começa hoje em João Pessoa

4

Paraíba

Paraíba inicia a semana com mais de 700 vagas de emprego em 13 cidades

5

Paraíba

23ª edição do Bode na Rua termina hoje em Gurjão com expectativa de movimentar até R$ 1,5 milhão em negócios