Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Na Paraíba

Trecho da BR-101 no sentido de Recife a João Pessoa é liberado após mais de 10 horas de interdição parcial provocada por sequência de acidentes com caminhões

Instantes após tombar, o veículo foi atingido por outro caminhão, o que aumentou o caos no trecho da rodovia no km 114. Por volta das 15h50 foi iniciado o destombamento da carreta.

O trecho da BR-101, sentido Recife/João Pessoa, foi totalmente liberado com a remoção do bloqueio parcial. (Foto: Reprodução/Vídeo/Edição ClickPB)

Por

O caminhão tombado na BR-101, no sentido Recife/João Pessoa, passou por destombamento na tarde desta sexta-feira (28). O veículo foi um dos envolvidos na série de acidentes com caminhões ocorrida na manhã de hoje.

Instantes após tombar, o veículo foi atingido por outro caminhão, o que aumentou o caos no trecho da rodovia no km 114. Por volta das 15h50 foi iniciado o destombamento da carreta.

Ninguém ficou ferido no acidente. O trecho da BR-101, sentido Recife/João Pessoa, foi totalmente liberado com a remoção do bloqueio parcial.

Saiba mais

Acidentes envolvendo caminhão de botijão de gás e carreta de combustível deixa via Recife/João Pessoa totalmente interditada

Cerca de 20 mil litros de diesel foram parar em rio após tombamento de carreta na BR-101, na Paraíba; multa a empresa pode chegar a R$ 50 milhões

Apenas o trecho João Pessoa/Recife, no km 116, continuava interditado até às 16h40, por causa do tombamento de caminhão tanque, carregado de óleo diesel, que virou após o condutor tentar manobrar para fugir do congestionamento na área.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

População reclama de existência de área VIP no São João de Santa Rita: "discriminando o povo"

Saúde adere campanha para aumentar coberturas vacinais na Paraíba

Programa Opera Paraíba leva mutirão de 300 cirurgias de catarata para o Hospital Geral de Queimadas

Menina de 12 anos transforma cinco vidas com doação de múltiplos órgãos registrada no Hospital de Trauma de João Pessoa